Receptor da Htvbox OFF a vários dias e com página do Facebook deletada 17/12/14

A Decepção do momento a marca Htv box , isso mesmo esses dias eu via a marca com bons olhos , porém a marca deixou os usuários na mão desde o dia 09/12/14 . Usuários
que compraram decos caros da marca praticamente jogaram dinheiro fora , são dias e dias de off , e pra completar até a fã page da marca foi deletada . Quando fiz o primeiro texto referente ao a chegada dessa marca aqui na América latina , contei que o receptor era apenas iptv , lembro que um leitor se não me engano o nome era marcos vicente , o mesmo me disse um deco sem sks e iks apenas iptv e um preço assaltante , eu não compro . Vejo agora que a marca prova aos que apostaram contra que está completamente em atitudes inrresponsáveis que não valia os 800 reais. Não tem desculpa não , deletar a página do facebook e sumir assim do nada é triste demais . Vou ser sincero com vocês eu Frey estava para adquirir um deco desses , graças a deus não adquiri , marca sem fórum , some nas horas de aperto com certeza não recomendo mesmo a ninguém.Peço aos amigos que compraram os decos dessa marca que comentem seu sentimento de revolta pela atitude que chamo de covarde da htvbox.

                                               É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários