Reclamações contra moderadores do fórum da Duosat seguem fortes aqui ... Você tem algo a reclamar? 09/12/14

É Amigos que seguem o Team Azbox az , sem sacanagem alguma as reclamações contra os moderadores do Fórum da Duosat seguem bem fortes , essa semana recebi
muitas criticas aos mesmos , resolvi fazer esse texto pra ver se os mesmo se tocam que estão deixando o nome da Duosat coligado a arrogância , eu não conheço nenhum moderador de lá do fórum da Duosat , mais um nome ventilado aqui foi de um tal de Riddick se não me engano , um leitor até comentou que o mesmo era muito arrogante e etc . Se fosse um leitor comentando aqui  pra mim Frey , eu nem faria texto , mais são dezenas de reclamações sobre o assunto . Esses dias um moderador aqui do Team azbox az , foi banido no fórum da duosat, segundo o moderador ( Will) , ele simplesmente disse que era moderador aqui no Team Azbox az e foi banido  por que será ? Eu até imagino , muitos leitores meus aqui do meu blog , usuários dos decos da Duosat , são banidos no fórum de vocês e vem aqui reclamar falando que tentaram resolver seus problemas no fórum e foram banidos , os mesmos me pedem que eu escreva textos falando dos assuntos críticos da marca , eu faço o texto , e muitos leitores vão até o fórum de vocês colocar o links dos meus textos , seria esse o motivo da raiva toda ? Com certeza sim , agora uma coisa digo , não vou me  calar a coisas onde vejo errado ok ? Como disse no começo do texto , são milhões reclamando de vocês , eu só acho que o responsável pela marca deveria rever seus moderadores , pois os que tem ai , só da reclamações . Acho muito fácil os mesmos darem ban encima de ban pra resolver os problemas  achando que vão calar o povo , se a intenção é essa , garanto que não anda dando certo ,só anda gerando mais raiva dos usuários , sendo que muitos até cogitam não comprar mais decos da marca devido a arrogância plantada no fórum da marca . E Pra deixar claro , eu Frey não tenho nada contra essa marca , queria eu poder chegar aqui e falar que era o melhor receptor do momento , porém não posso , e garanto que a culpa não é minha ok ? Peço abaixo do texto que se alguém que leu o texto tem algo a reclamar sobre os moderadores da marca comentem .
                                            É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários