Suposta página do facebook da Azamerica vem prometendo a liberação do ses6 da oi tv para 2015 ... seria verdade ? 31/12/14

Os boatos sobre a abertura do novo sat da oi tv por decos alternativos vinham dando uma diminuída legal , porém nesse final de 2014 vejo uma crescente volta , a começar
pela polêmica página do facebook status sks e iks da Azamerica , vejam o que disse a mesma nos últimos dias:
Ao que deu para perceber por ae seria que o sat está com 60 % da capacidade para abertura já. E Não para por ai não , vejam na integra o que respondeu a página quando perguntada por um usuário sobre a abertura do sat :
Cobri de preto a cara e o nome do sr que comentou para preservar sua inidentidade. Voltando ao assunto , como viram em resposta a pergunta a página reafirma que em 2015 estará abrindo o ses6. Cabe a cada um acreditar ou não , e você acredita que isso seja verdade ou acha que é   uma jogada de marketing apenas para vender vários decos da marca Azamerica ? Comente.
                                                              É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários