Trompy73 ainda tenta convencer donos da Azbox a não deixarem a marca morrer 23/12/14

Bem amigos que seguem o Team azbox az , agora são 13:54 , acabo de ler no site Az- br mais um pronunciamento do Trompy73 sobre o fim da Azbox . que parece a cada
minuto mais  certo. Nesse exato momento estão off em sks e iks todos os modelos da marca.Uma coisa é fato comprovado o empenho do antigo moderador da Azbox o Trompy , que ainda tenta suas ultimas cartadas para o não fim da Azbox , olhem o que o mesmo postou hoje no site Az- br:
Lembro o povo pede fotos prometidas pelo trompy aonde comprovam o não pagamento das contas , fazendo assim o server ficar off. o Trompy como é esperto , tenta alertar indiretamente que se as contas não forem pagas e o server não ficar on , ele irá revelar fotos , que creio comprometedoras.Se a Azbox não morrer pessoal , todos devem agradecer ao Trompy pelo empenho e tentativa de deixar a marca on . Ao meu ver a marca iria precisar de um dono assim como o Tromy , um dono que ame a Azbox. Um detalhe antes de fechar o texto , todos azbox estão off , se repararem no que o trompy disse as mensalidades já estão vencidas sendo assim só voltarão a ficar on decos da marca se pagas as mensalidades.Aguardar ... e torcer para que a pressão feita pelo amigo trompy de certo , estamos todos na  torcida !!
                                                    É  O Team azbox az com você ! 
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.Foto original site seguro gaucho.

Comentários