Vocês já ouviram falar em Pop courn time , o suposto Netflix pirata ?? 18/12/14

Não sei se  vocês ae já ouviram falar em um tal de Popcorn Time ou melhor conhecido também como o destruidor do Netflix , ou netflix free entre outros , fato é que hoje sem
querer descobri que existe esse programa que tem dezenas de filmes on line , na base tipo um netflix free. Sobre o programa vale deixar registrado que os filmes que o mesmo disponibilza são filmes em torrent , quem costuma a baixar filmes torrent sabe do que eu estou falando. Até onde vi é um programa com filmes e séries legendadas apenas , mas o programa vem crescendo , creio que no futuro vai ter bastante coisa interessante até a opção de idioma desejado.Sobre a legalidade do programa e até quando funcionara ? Com certeza é um programa que utiliza séries e filmes sem seguir as leis , creio que no futuro os donos desse  programa terão muitos problemas judicias . Frey você baixou esse programa ? Não amigos , não baixei e nem testei , pois tenho netflix já e considero um preço justo , e como vi que esse programa ainda não oferece séries e filmes dublado não vi vantagem pra mim baixar , agora quem quiser baixar é por sua conta e risco , uma vez que ´pe certo de seu anti - vírus apitar como vírus .Abaixo uma imagem do catalogo do pop corn time , tenho também que deixar registrado que parece um site organizado.
A Que ponto esse programa pode ser prejudicial ao Netflix ? Claro , se um dia ele chegar a ser dublado creio que muitas pessoas possam cancelar seu netflix e migrar pro Pop courn time. Alguém ae que leu o texto já testou esse programa ? Comente.
                                               É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários