Marca Azplus passara a fazer parte da nossa cobertura diária também . Você já usou algum deco da mesma ? 03/01/15

Um leitor que não me recordo o nome também pediu a mim Frey que adiciona- se o deco ibox hd sky , porém o mesmo é da marca Azplus , então vamos add  a marca por
completo . É uma marca conhecida no ramo de receptores , por uns como positiva por outros negativa. Vamos fazer mais uma pesquisa ? Vocês leitores do blog que usam um deco dessa marca comentem o real estado da mesma , para que assim eu possar estar sabendo qual marca estou adicionando no status diário , uma vez que lembro nunca tive decoder algum da mesma. Comentem !

 Version espanhol :

Un lector que no recuerdo el nombre, también me pidió Frey agregó que si el cielo hd iBox deco , pero es la marca Azplus , así que vamos a añadir la marca por completo. Es una marca conocida en el campo de los receptores por algunos como positiva por otro negativo. Vamos a hacer más investigación ? Su blog los lectores que utilizan un comentario deco que marcan el estado real de la misma , por lo que yo possar estar sabiendo que brand'm añadiendo el estado diario , ya decodificador nunca recuerde tenía nada de eso. Comentario !
                                             É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários