Parece que alguns assinantes das operadoras invejam quem usa um deco alternativo .. vai entender. 03/01/15

Parece até mentira o que estou escrevendo , mais é verdade , somos vitimas de inveja de muitos assinantes das operadoras de tv a cabo ( Claro , Sky , Oi tv e etc.) . Como
você conclui isso Frey ? Vamos aos fatos , e intender o que gera isso . Simples  , acham que graças a quem usa um receptor alternativo a tv a cabo é cara , ou tem outros piores , por serem ricos acham que apenas eles tem o direito de assistir os canais de tv fechada . Tem que se dar um basta nisso , por isso fiz o texto , pois essa semana recebi um comentário de um senhor que pra mim entra na lista dos que citei acima , não sei o que o mesmo veio fazer no meu Blog mais paciência , como fala agressivamente o mesmo.
Viram o que ele disse . que somos culpados do preço da tv a cabo ser cara kkkkk , sério isso eu pergunto pro mesmo ? Diz que nós somos doidos e que precisamos de estudo cientifico , e o engraçado que o único que vejo que precisa de tratamento é o mesmo. Nos comparar com quem compra armas , paciência . Pra mim isso tem nome sim, inveja e raiva de nós , uma vez que não é a primeira pessoa que vejo comentar com tanto ódio sobre quem usa um receptor alternativo.

 Texto em português apenas , pois foi escrito em 2014.
                                                   É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários