quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

''A Defesa do consumidor '' Nossa equipe não obteve nenhuma resposta da loja emporio sat sobre o atraso no pedido de um cliente 04/02/15


Outro dia publiquei aqui no Team azbox az sobre o atraso na entrega do receptor comprado pelo leitor ''welderson calixto'' na loja empório sat , compra realizada no dia
31/12/14 , e até agora nada de entrega. Eu Frey tentei contato com a loja em conjunto com o amigo Cláudio calvacanti dono do blog mundo az- br com o gerente da loja porém não obtivemos exito no contato com o mesmo. É Triste mesmo pessoal , pois aqui estamos presenciando um caso de estelionato essa é a verdade , e se não fosse receptor o produto comprado garanto que o amigo já tinha procurado uma delegacia para resolver o assunto. Gente fica então minha dica ae , se não quiserem ter dor de cabeça , não comprem na loja empório sat , pois vocês terão essas dores de cabeça.Eu Frey não irei desistir do caso do meu leitor do Team azbox az , e irei pesquisar no que posso agir e tomar as medidas cabiveis na medida do possivel . E vocês leitores do Team azbox az , algum leitor tendo problemas com alguma loja ? Eu posso tentar ajudar vocês , comentem !!!


Version en espanhol : 
El otro día publiqué aquí en Equipo azbox az por el retraso en la recepción de la entrega comprado por el lector ' ' calixto welderson ' ' en la tienda del emporio sáb , compra celebrada el 12/31/14 , y hasta ahora nada de entrega. Yo Frey intenté contactar a la tienda junto con su amigo Claudio Calvacanti dueño del blog mundo AZ- ancho con el gerente de la tienda , pero no tuve éxito en contacto con él . Es mismo personal triste ya que presenciar aquí un caso de malversación de fondos que es la verdad , y si no fuera el producto adquirido garantía receptor que la amiga ya había buscado una estación de policía para resolver el asunto. La gente entonces es mi consejo para y si no van a tener un dolor de cabeza , no comprar en la tienda de emporio sáb , para que usted tendrá estos dolores cabeça.Eu Frey no renunciará el caso de mi equipo lector azbox az, y voy a buscar en puedo actuar y tomar las medidas adecuadas como sea posible. Y ustedes, lectores equipo azbox az, cualquier lector que tenga problemas con una tienda? Puedo tratar de ayudarle, comentar !!!
                                               
                                                          É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator