A Página status iks e sks diz que a Azamerica cortara o sinal dos decos da Freesky por falta de pagamento ... Porém a página status Azamerica desmente tudo.

Gente , não me aguentei de rir dessa página status iks e sks fake da Azamerica , a página apela para obter audiência. Mais uma vez a mesma fez um um ataque a
marca Freesky , disse que irão cortar o sinal dos decos dos usuários dos decos Freesky kkk não me aguentei e comentei , vai o print de sempre ae para vocês leitores :

Version en espanhol : 
La gente , no podían soportar hacerme reír esta página de estado iks y sks los falsos AZAMERICA , las llamadas de búsqueda de audiencia. Una vez más se hizo una para atacar marca FreeSky , dicho que van a cortar la señal de usuarios decos de decos FreeSky kkk no me de pie y dije , vaya a e imprimir cada vez que los lectores :
Não me aguentei como puderam ver , comentei mesmo pedindo cortem o servidor da Freesky se são os donos do server .. Paciência né , pagina fake dessas querendo tirar onda que via deixar os usuários da Freesky na mão paciência. A Outra página que muita gente acha ser a oficial da Azameica publicou que a Azamerica não tem nenhuma ligação com a Freesky , o que acho também meio difícil pelas semelhanças nos servers problemas e soluções.O Que ainda fico sem entender é como tem gente que acredita nessa página status iks e sks mesmo sabendo que a mesma já foi desmentida pelo próprio fórum oficial da mesma. Tenho que respeitar as opiniões de todos vocês , e pergunto alguém acredita no que disse a status iks e sks ??? Comentem !

En espanhol : 

Não me aguentei como puderam ver , comentei mesmo pedindo cortem o servidor da Freesky se são os donos do server .. Paciência né , pagina fake dessas querendo tirar onda que via deixar os usuários da Freesky na mão paciência. A Outra página que muita gente acha ser a oficial da Azameica publicou que a Azamerica não tem nenhuma ligação com a Freesky , o que acho também meio dificil pelas semelhanças nos servers problemas e soluções.O Que ainda fico sem entender é como tem gente que acredita nessa página status iks e sks mesmo sabendo que a mesma já foi desmentida pelo próprio fórum oficial da mesma. Tenho que respeitar as opiniões de todos vocês , e pergunto alguém acredita no que disse a status iks e sks ??? Comentem !

                                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários