Em comentario a página status iks e sks ''' Supostamente da Azamerica '' , deixa a entender que a normalização dos canais hds do c2 nos decos da azamerica , será no sábado 12/02/15


Mais uma daquelas polemicas está solta no ar , polêmica que falo soltada pela página status iks e sks , que prometeu a um usuário a normalização dos canais hds do c2 para o
próximo sábado. Como de sempre e costume , gosto de bater um print para deixar disponibilzado para todos , confiram :

En espanhol : 

Mais uma daquelas polemicas está solta no ar , polemica que falo soltadas pela página status iks e sks , que prometeu a um usuário a normalização dos canais hds do c2 para o próximo sábado. Como de sempre e costume , gosto de bater um print para deixar disponibilzado para todos , confiram :
Como puderam ler , diz que sábado estará tudo normalizado ... seria verdade ??? Um leitor hoje até me informou que um logista disse para ele que sábado estaria normalizado e abrindo os hds o dia todo os decos da Azamerica e segundo o mesmo a fonte é confiável . Só tempo dirá galera se é verdade ou não , o lance do momento é aguardar. E vocês usuários da Azamerica , estão levando fé que sábado estará tudo normalizo ? Comentem !

En espanhol : 

¿Cómo podían leer dice que el sábado será todo estándar ... sería verdad ??? Un lector de hoy para informarme que un comerciante le dijo que el sábado iba a ser estandarizada y la apertura de los discos duros en todo el decos de AZAMERICA y de acuerdo a la misma fuente es fiable . Sólo el tiempo dirá chicos si es cierto o no, la cosa del momento es esperar . Y los usuarios AZAMERICA está tomando la fe que el sábado será todo normalizar ? Comentario !
                                                 É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários