Página status iks e sks '' Supostamente da Azamerica'' ataca que a Freesky não tem server próprio e que usa o server Azamerica , confiram 05/02/15

Status iks e sks a página da polemica rsrsrsrs , dessa vez a marca completamente atacou a marca freesky ao falar em tom de deboche sobre a freesky ter server próprio ,
bati um print para vocês leitores do team azbox az , confiram :

Version en espanhol :
Estado Iks sks y la página  de  polémica rsrsrs , esta vez la marca atacada por completo la marca FreeSky a hablar en un tono de burla en FreeSky tener propio servidor , golpeó un prin para ustedes, lectores del az equipo azbox , echa un vistazo a :
Eu em minha opinião vi isso mais como um ataque a concorrente a freesky no caso que tem um crescimento ótimo ultimamente pela qualidade dos serviços prestados tirando o voyager né.Só lembrando que essa página status iks e sks já foi lembrada como fake no oficial da Azamerica quando usuários perguntaram sobre a veracidade da mesma , vale a pena mesmo acreditar nela ?A azamerica iria expor um assunto particular se fosse o caso para dizer que o pagamento do server estava off ?? Claro que não , isso é uma tentativa descarada de queimarem a freesky ao postar isso , não estou aqui para defender a Freesky ou a Azamerica , mas não sei se é justo falar que a Freesky usa o server da Azamerica tendo em vista que ao menos vejo evolução nos hds do c2 na freesky após as 18 horas , já na azamerica não vejo muita evolução.Mas sigo na politica correta de democracia e pergunto a vocês , o que pensam dessa nota soltada pela pagina status iks e sks da azamerica ??? Comentem !!!

Version en espanhol : 

Yo en mi opinión lo vi más como un ataque a competidor FreeSky en el caso que tiene un gran crecimiento últimamente a la calidad de los servicios prestados haciendo el viajero né.Só recordando que iks página de estado y sks ha sido recordado como falso en el AZAMERICA oficial cuando los usuarios preguntaron acerca de la veracidad de la misma , vale la pena incluso cree? el AZAMERICA expondría un tema en particular si es necesario decir que el servidor estaba pagando ?? Por supuesto que no , este es un flagrante intento de quemar la FreeSky para publicar esto, yo no estoy aquí para defender FreeSky o AZAMERICA pero no sé si es justo decir que la FreeSky utiliza AZAMERICA del servidor dado que por lo menos ver la evolución de HDS c2 en FreeSky después de 18 horas, ya en AZAMERICA no ven mucho evolução.Mas siguen la política correcta de la democracia y le piden , lo que piensan de esa nota Unchained por página de estado iks y sks de AZAMERICA ??? Comentario !!!
                                                       É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários