Circula pela net uma nova atualização tocomfree s928 reeditada para os decos Azbox bravissimo ... Alguém já testou ? 13/03/25

Prometi cedo pro leitor Geraldo Ge que faria um texto sobre a nova atualização que circula por dezenas de fóruns , atualização para os decos bravissimo e moozca
reeditada , isso ontem , só que fui vencido pelo cansaço e não tivemos textos a não ser os tradicionais o ' o que rola no mundo az.. e programação da tv esportiva''. Voltando ao tema do texto , o texto aqui tem como objetivo central a troca de informações , a ajuda voluntaria de todos do blog , peço a colaboração de todos comentando. Por que não postou a atualização para testarmos Frey ? Atualização não oficial , não tenho como postar pois depois trava os decos da galera , eu que acabo ferrado. Peço que comentem e pergunto , alguém aqui se arriscou ?? Comentem !

Version en espanhol :

A principios prometido jugador profesional Geraldo Ge que haría un texto sobre la nueva actualización que circula a través de decenas de foros , actualizar a los decos Bravissimo y reeditado Mozca , que ayer, sólo fue superado por la fatiga y no tenía textos a menos que el tradicional ' lo que pasa en el mundo az .. y programación de televisión de deportes ' ' . Volviendo al tema del texto , el texto que aquí se dirige principalmente al intercambio de información, para ayudar a los voluntarios de todo el blog, os pido la colaboración de todos los comentarios. ¿Por qué no publicado la actualización de probar Frey ? Actualización no oficial , no puedo publicarlo luego bloquea la decos de chicos , acabo de atornillado . Les pido que comentar y preguntar, alguien aventuró aquí ?? Comentario !


                                                      É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários