O preço do dólar está estrangulando os vendedores e compradores de decos no brasil .. Esta se tornando inviável trazer algo do paraguay no momento 27/03/15

O Aumento do dólar não é novidade para ninguém , mas é um assunto que cabe muito da nossa atenção aqui , as vezes pessoas que estão chegando agora no meio
do caminho , querendo embarcar na compra de um deco deve estar pensando , esses decos são muito caros , não vale a pena .... Olhem , o aviso a essas pessoas é qu não é bem assim em !o dólar salta a cada dia mais , o que está impossibilitando lojistas de fazerem estoque dos produtos vindos do py aqui no br ... o que fazem os mesmos ??? Colocam um preço encima do do py , já para comprarem com o valor pago pelo cliente o deco no py e os mesmos tirarem a diferença , o problema é que tal fato atrasa no envio da mercadoria do cliente. Sem querer envolver politica no meio da história toda , mas literalmente , está um absurdo pessoal , um assalto , eu não sei o que é certo ou não , prefiro não opinar , mas como está não pode ficar !!Algum lojista lendo o texto aqui ?? Comenta ae e confirma que o preço do aumento dos decos está te estrangulando.


Version en espanõl :

El aumento del dólar no es novedad para nadie, pero es un tema que se adapte a la mayor parte de nuestra atención aquí, a veces las personas que ahora están saliendo en el camino, con ganas de embarcarse en la compra de un deco deben estar pensando, estos decos son muy caros no vale la pena .... Mira, la notificación a estas personas es qu no es así en! el dólar salta cada día más, lo que impide que los minoristas de hacer las existencias de productos a py aquí en el br .. . hacen lo mismo ??? Ellos poner una encima de la py precio, tiene que comprar con el importe pagado por el cliente en el py deco y tomar la diferencia, el problema es que los retrasos este hecho en el envío de mercancías de los clientes. Sin el deseo de participar en la política a través de toda la historia, pero, literalmente, es un personal absurdo, un asalto, no sé lo que es correcto o no, prefiero no responder, pero tal como está no puede ser !! Algunos tendero de leer el texto aquí? ? Comentarios ae y confirma que el aumento de precio de decos que está estrangulando.
                                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários