Desvendando o mito ! É verdade que a Azbox está de volta como '' Azfree'' ? 11/04/15

Resolvi tirar parte do meu tempo dedicando a esse texto em especial as pessoas que vou chamar de leigos que vem falando que a Azbox é a '' Azfree '' ,e  que ela
voltou. Em primeiro , outro dia tive a triste surpresa de ler um comentário de um senhor falando que todos que falaram que a Azbox ia morrer eram babacas e de que a marca voltou , em outro dia li de outro senhor que a Azbox estava de volta fazendo o povo de palhaço e que voltou como Azfree , de uma vez por todas vou acabar com as especulações nesse texto.Em primeiro a Azfree não é marca de receptores , é apenas um grupo , não existe decos da Azfree a venda ok ? A azbox esta morta de vez para sempre , e isso já foi falado dezenas de vezes pelo trompy 73 no az br e para mim pessoalmente, em terceiro só um milagre para sair atualizações para outros modelos da Azbox pela Azfree pois os mesmos precisam dos códios fontes que parecem não ser algo fácil de se conseguir, em quarto e último cuidado com papo dos vendedores por ae que vão tentar enganar aos mais leigos falando que a Azbox é a Azfree ,eles querem que vocês acreditem nessa ilusão para vender  os decos de estoque para os que se acham espertos , comprarem decos pensando que vão comprar decos baratos que logo irão valer fortunas.Conclusão da historia, toda essa história que vem sendo ventilada é mito , mitaço , não passa disso !! Mas se você leitor ainda quer acrscentar algo a mais no meu texto fique a vontade e comente !

Version en español :

Decidí tomar un poco de mi tiempo dedicado a este texto en particular las personas que yo llamo los laicos que ha estado hablando con el Azbox es la '' Azfree '', y ella regresó. En primer lugar, el otro día tuve la triste sorpresa de leer un comentario de un señor diciendo que todo el que hablaba de que Azbox moriría eran idiotas y que la marca apoya en otro día leí de otro caballero que Azbox estaba haciendo de nuevo payaso y personas que regresaron como Azfree, una vez por todas terminará la especulación de que texto.Em primero Azfree no es receptores de marca, es sólo un grupo, hay decos Azfree de la venta ok? El azbox está muerto una vez para siempre, y esto se ha dicho decenas de veces por Trompy 73 en azul br y para mí personalmente, tercero sólo un milagro a cabo actualizaciones a otros modelos de la Azbox Azfree ya que necesitan las fuentes códios que no parecen ser una cosa fácil de lograr, en la cuarta y última bandera amarilla con la charla de los vendedores para y que tratarán de engañar al más laicos diciendo que el Azbox es Azfree, ellos quieren que usted crea esta ilusión de vender las acciones para decos aquellos que son inteligentes, comprar decos pensar que va a comprar decos baratas que pronto hacer cumplir la historia fortunas.Conclusão, toda esta historia está siendo ventilada es mito, mitaço, eso es todo !! Pero si todavía quieres acrscentar lector algo más en mi texto es la voluntad y comentar!


Gostou do post ? Não perca mais nenhum post do Team azbox az , curta nossa fã page do facebook e receba nossos posts assim que lançarem : https://www.facebook.com/profile.php?id=855245127824857&fref=ts
                                                              É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários