Fox afim de detonar com a pirataria em The walkinkg dead ?? Exibição do episódio legandado no domingo foi prova da quebra de braços ! 04/04/15

Era um post que eu tinha uma baita vontade de escrever coisa de uns dias atrás já , mais só hoje deu um tempo para escrever o mesmo. Trata -se do fato da exibição
pela fox do seriado de grande sucesso '' The walking dead'' no último domingo , tal seriado foi ao ar sem dublagem alguma , apenas com  legendas, o motivo da pressa toda ? Claro que detonar com a pirataria presente na internet de seu conteúdo , é claro que a fox esperta pensou por que não encurtar mais os intervalos entre a exibição nos EUA e brasil . se eu exibo legendado no mesmo dia da exibição , quando sites de downloads deixarem disponíveis para download legendado eu já exibi e não vale muito a pena para o pessoal baixar algo que já vi. Vale lembrar que a fox já vem com essa batalha travada há algum  tempo tentando encurtar ao máximo a exibição dos EUA com o resto do mundo, esse foi só mais um capitulo da batalha travada que considero boa para nós telespectadores que a cada dia estamos mais colados com os americanos nas exibições de series rsrsrsrsr. Será que em um  futuro que não não vejo muito distante poderemos acompanhar series dublados no mesmo horário e dia dos Eua ? Espero que sim , mais só os próximos capítulos dessas novela vão dizer ... Espero que tenhamos um final feliz !


Version en español :


Era un puesto que tenía un infierno de un deseo de escribir algo hace unos días, tuvo más justo hoy el tiempo para escribirlo. Es una cuestión de si la pantalla para la serie éxito de taquilla de la zorra '' The Walking Dead '' el pasado domingo, este show salió al aire sin ningún doblaje, sólo con subtítulos, la razón de la prisa? Por supuesto, detonar con esta piratería en Internet de su contenido, es claro que el zorro inteligente pensó por qué no acortar durante los intervalos entre la pantalla en los EE.UU. y Brasil. si nos mostramos subtítulos en el mismo día de la exposición, los sitios que ya no está disponible para su descarga descargas subtituladas Ya se visualiza y no merece la pena para descargar algo personal que he visto. Recuerde que el zorro viene con esta batalla librada en un tiempo tratando de acortar al máximo la pantalla de Estados Unidos con el resto del mundo, esto era sólo un capítulo más en la batalla luchó que considero bueno para nosotros los espectadores que cada día nos quedamos ahí, con los estadounidenses en las pantallas de rsrsrsrsr serie. No que en un futuro no ver muy lejos podemos seguir la serie doblada al mismo tiempo y el día de los Eua.? Espero que sí, sólo que más los próximos capítulos de esta novela dirán ... espero que tenga un final feliz!

                                             É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.


Comentários