Problemas em marcas de receptores no sistema sks vem para reforçar mais ainda a ''Teoria dos agarrados'' .. O Que é a teoria dos Agarrados ? 29/04/15


Responder a interrogação que deixei não é nada fácil , e acho que esses últimos problemas só reforçaram por mais uma vez a teoria dos agarrados .. Muitas pessoas
que não me acompanham diariamente vão ficar se perguntando o que é isso Frey ? A teoria dos agarrados é bem simples , um grupo de marcas dividindo o mesmo server  , uma marca agarrada na outra no popular ditado , por isso quando cai uma cai outra , responder a interrogação do que aconteceu no sistema sks nenhuma  vai responder , sabe por que ?O Problema foi com os próprios teams , e eles não vão falar que erraram oficialmente , pois para isso todos teriam que se pronunciar oficialmente rsrsrsr , como disse para um leitor esses dias atrás a única marca que tinha um servidor sem dividir com outras era a finada Azbox, as outras para terem economia de gastos ou marcas novas ficam nessa dos agarrados. Olhando os pronunciamentos de algumas ,marcas sobre esse último apagão sks , muitas ficaram sem ter o que falar , outras soltaram algumas desculpas , mas a verdade é que estão tudo agarradas , mas quem se habilita a dizer né ? Por isso sempre vão falar que tem server próprio mais dá pra contar nos dedos as marcas que supostamente tem server próprio de verdade.E Você leitor do Team azbox az o que acha da Teoria dos agarrados ? Comente !

Curta nossa fã page do facebook e nunca mais perca um post do Team azbox az assim que lançar :
                  https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857

Version en español :

Respondiendo a la pregunta que me fui no es fácil, y creo que los últimos problemas sólo reforzaron una vez más la teoría de aferrarse .. Mucha gente que no me siguen a diario se preguntan qué es lo Frey? La teoría del apego es muy simple, un grupo de marcas que comparten el mismo servidor, una marca agarró el otro en el dicho, así que cuando uno cae cae otro, conteste la pregunta de lo que ocurrió en el sistema sks nadie responderá usted sabe por qué problema era con los equipos de sí mismos, y no voy a decir que atornillado oficialmente, ya que para todo esto habría que descartar oficialmente rsrsrsr, como le dije a un lector hace estos días la única marca que tenía un servidor sin compartir con otros fue el fallecido Azbox y el otro para ganar nuevos ahorros de costes o marcas son el de apego. En cuanto a las declaraciones de algunos, marcas en los últimos sks oscuras, muchos eran de cosas de que hablar, otros sueltos algunas excusas, pero la verdad es que todos ellos están unidos, pero que está calificado para decir ahora? Así que siempre ir a hablar que tiene el servidor en sí da más que contar con las marcas que supuestamente tiene su propio servidor verdade.E Usted lector Equipo azbox az lo que piensa de la Teoría de aferrarse? Revise!



                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários