Usuários da marca Showbox denunciam apagão e off de dias já nos decos da marca .. De novo você dona Showbox ? Paciência !!! 29/04/15



É Infelizmente venho deixar publico o caso de abandono que a marca Showbox faz com seus usuários , isso ae abandono , não é a primeira vez que faço um post
falando da Showbox , e creio que não deve ser o último também , pois falta a essa marca caráter ,na boa  sempre estou tendo que ficar noticiando os abandonos na mesma o que e triste demais , uma marca que já chegou a brigar entre as melhores hoje capengando como explicar isso ? Acho que falta interesse no responsável pela marca em prestar um bom serviço , Showbox é uma marca que entra na minha lista de não recomendada por esse e por outros constantes apagões. Recado a Showbox , sera que os senhores não tem um pingo de vergonha de estampar meu mural negativo ? Até pode ser que não tenham , pois os boatos que saem ae são de que a Showbox está por trás de outra marca . Bem pessoal que segue o Team azbox az se vocês  não querem dor de cabeça não comprem decos que se intitulem Showbox pois vive de constantes apagões se eu puxar no histórico de posts negativos do meu site vou achar muitos textos falando da Showbox , por isso fica a dica ae Showbox é furada , se a Showbox não gostou do meu post ? Coloquem os decos on e me provem ao contrario , as criticas de apagão a essa marca são reincidentes por isso já tou alertando os meus leitores . E Você usuário Showbox acha que embarcar num deco dessa marca é furada ou eu estou exagerando ?  Comenta ae !

Curta nossa fã page do facebook e fique sempre por dentro de tudo que rola no Team azbox az;

                   https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857

Version en español :


Desafortunadamente vayamos público el caso de abandono que la marca Showbox hace sus usuarios, desde y abandono, no es la primera vez que hago un post hablando de la Showbox, y creo que no debería ser el último, así, para errar el blanco carácter, siempre good'm tener que estar anunciando las punteras de la misma y lo demasiado triste, una marca que ha venido a luchar entre los mejores hoy cojeando cómo explicarlo? Creo que la falta de interés en el responsable de la marca para ofrecer un buen servicio, Showbox es una marca que va en mi lista de no reomendada por esta y otras constantes apagones. Comentario del Showbox, será que usted no tiene un gramo de vergüenza, estampar mi pared negativo? Hasta que no puede tener, debido a que los rumores están saliendo a y que el Showbox está detrás de otra marca. Bueno amigos después de la az azbox equipo si no desea que el dolor de cabeza no comprar decos que llaman a sí mismos como vidas Showbox de constantes apagones si me tire en la historia de los mensajes negativos de mi sitio encontrarán muchos textos que hablan de la Showbox, así que es punta está pegada a y Showbox, la Showbox no le gustaba mi mensaje? Ponga los decos en y demostrarme lo contrario, el apagón crítica a esa marca se repita lo que ya tou alertar a mis lectores. Y piensas usuario Showbox embarcar en un deco que marcan está atascada o voy  exagerando Comentarios ae!

                                                   É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários