sábado, 11 de abril de 2015

Youtube já pensa em ofertar uma plano pago aos usuários do youtube.. O Que vai mudar se essa ideia vingar ? 11/04/15

Ontem estava escutando na rádio ''CBN'' algo que me chamou bastante a atenção , os locutores da radio comentando que o youtube estava querendo fazer receita , e
que pensava em deixar seu serviço como o netflix , segundo escutei o youtube hoje se sente lesado com perdas de receitas como assim frey ? O Youtube hoje acha que o movimento de cliques nos seus anúncios do google adsense antes de começar os vídeos está baixo ou seja , eles malandros que são afim de ganhar dinheiro estão pensando em fazer na base que um tipo de assinatura , ai mais uma vez entra a interrogação assinatura de que ? O Youtube visa nessa assinatura para o assinante o direito de não ser obrigado a ver propaganda , já o não assinante não poderá mais pular a propaganda , terá o mesmo que assistir por completo a propaganda  para depois assistir ao video , segundo esse mesmo bate papo , o youtube também pode pensar em ofertar algo há mais nos vídeos para assinantes se isso acontecer. Como disse o youtube pensa com carinho em cobrança , mais ainda não tem nada oficial , então não saiam por ae falando '' O Frey disse que o Youtbe vai ser pago também '' , não foi isso , falei que eles pensam em cobrar e isso sim é verdade. Eu sempre serei do time do contra nessas cobranças , espero que não se concretize , pois seria uma grande decepção para mim como grande fã que sou desse mágico site o '' Youtube''.Já haviam escultado algo sobre esse boato ?? Comentem  , e não deixem de comentar o que pensam sobre isso !!

Version en español :

Ayer estaba escuchando en la radio '' CBN '' algo que me llamó bastante la atención, los locutores de radio comentando que el youtube faltaba para que los ingresos, y pensó en abandonar su servicio como Netflix, según escuchado youtube hoy se siente agraviada con las pérdidas de ingresos como frey bien? La Youtube hoy creo que el movimiento de los clics en sus anuncios de AdSense de Google antes de comenzar los vídeos es baja es decir, son pícaros que con el fin de hacer dinero está pensando en hacer sobre la base de que una suscripción, por desgracia entra una vez más cuestionar la firma de ese? La Youtube apunta que firma al suscriptor el derecho a no ser obligado a hacer la publicidad, no es suscriptor ya no puede saltarse el anuncio, será el mismo que ver por completo la publicidad para luego ver el video, de acuerdo con la misma charla, youtube también puede pensar en ofrecer algo más en los videos a los suscriptores si esto sucede. A medida que el youtube piensa con cariño en la recuperación, pero todavía no tiene nada oficial, así que no deje de hablar con y '' Frey dijo que la Youtbe se pagará también, '' No es que yo dije que piensan a cargo y este sí, es verdad. Siempre voy a ser el equipo contra estos cargos, espero que no suceda, sería una gran decepción para mí, ya que soy gran fan de este sitio mágico del '' Youtube ''. Habían escultado algo acerca de este rumor ?? Comentario, y no te olvides de comentar lo que piensan de él !!

Gostou do post ? Não perca mais nenhum post do Team azbox az , curta nossa fã page do facebook e receba nossos posts assim que lançarem : https://www.facebook.com/profile.php?id=855245127824857&fref=ts
                                                              É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.