Canal exclusivo da Sky o '' Sports + '' em breve deixara de existir no Brasil ..... E Sabe por qual motivo ? 24/05/15

Menos um canal de esportes no brasil em breve , e menos um canal exclusivo na Sky , sim isso ae , em breve não haverá mais Sports + ,o canal que ficou bastante
conhecido ao ser o canal que transmitia com exclusividade o clássico Barcelona x Real Madri durante um dos turnos do campeonato espanhol , deixara de existir no brasil . E Os motivos vocês já sabem quais são ? O Primeiro foram problemas com  a dona Ancine que não aceitava a sky como dona de um canal , , porém não foi só isso , outros fatores devem ser levados em conta , como a conquista do esporte interativo em um evento que o canal detinha os direitos de exibição , '' A Liga dos campeões da UEFA ''.  Segundo apurou o site ''Maquina do esporte '' , a morte do canal ocorrera aos poucos , e cada vez mais é provável que o canal vá substituindo seus eventos esportivos por filmes. Creio que para os não assinantes da Sky a noticia gere alegria e expectativa pela compra da exibição do clássico Barcelona x Real Madri por outro canal , porém convém lembrar que não é a primeira vez que o Sports + está para morrer , e nesse mundo de televisão as coisas mudam muito rápido , então eu mesmo não diria com 100 % de certeza que seria o fim creio que seria melhor aguardar , mas algo é impossível negar , as concorrentes da Sky vão fazer festa se esse canal realmente morrer.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

Version en español :

Por lo menos uno de canal de deportes en Brasil pronto, y menos un canal exclusivo de Sky, sí a, y pronto habrá más Sports +, el canal que fue bien conocido por ser el canal que emite en exclusiva el clásico Barcelona vs Real Madrid durante una de las pruebas del campeonato español, dejó de existir en Brasil. Y las razones que ya saben qué? Primero hubo problemas con el propietario Ancine que no aceptaron el cielo como el dueño de un canal, pero eso no fue todo, otros factores deben tenerse en cuenta, como la conquista de deporte interactivo en un evento que el canal era dueño de los derechos de exposición, '' La UEFA Champions League ''. Según encontrado el sitio '' máquinas deportivas, '' la muerte del canal se produjo gradualmente, y es cada vez más probable que el canal puede sustituir sus eventos deportivos para las películas. Creo que para los no abonados del Cielo la noticia genera alegría y anticipación para la vista clásica de compras Barcelona-Real Madrid en el otro canal, pero debemos recordar que no es la primera vez que los Deportes + es para morirse, y este mundo de la televisión las cosas cambian muy rápido, así que ni siquiera serían 100% seguro de que sería el final, creo que sería mejor esperar, pero algo es imposible de negar, los competidores de la Sky harán parte si el canal realmente morir.

                                                              É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários