É Possivel as marcas de Receptores evitarem o Vampirismo em seus servidores ? É Guerra de pirata contra pirata !!!! 08/05/15

O Tema vampirismo em questão dos servidores de marca de receptores sempre gera polemica e sempre gera aquela desconfiança , seria possível o fim do
vampirismo por alguma marca ? Ao falar de vampirismo não podemos deixar de citar o caso mais famoso de vampirismo presente no ano de 2014 aonde a Azbox tinha liberado com exclusividade os canais hds do satélite Star one c2 , e com isso muitas marcas para não ficar para trás foram liberando os sinais só que vampirizando do server da Azbox , agora em 2015 outro episódio entrou para história , dessa vez vampirismo encima do sistema sks chaves do amazonas , tal vampirismo foi descoberto e morto por momento , mais seria possível falar que ali se deu o fim do vampirismo ? Creio que não ! Sobre vampirismo , outro dia em conversa tranquila com nosso grande Trompy73 sobre o tema perguntei é possível matar o vampirismo amigo ? O Mesmo foi bem sincero e disse , seria muito difícil , no caso praticamente impossível , e é por esse lado mesmo que devemos avaliar , ou a Azbox na época não expulsava marcas mudando sua atualização  constantemente , mais mesmo assim os vampiros voltavam e se dava uma dor de cabeça. A Verdade é que o vampirismo não é nada fácil de se deter , no caso seria praticamente impossível matar o mesmo , por esse motivo acho que esse não será o fim dos decos offs via keys 61 w , ou dá maioria deles , pois vai bastar alguém com intendimento para voltar o velho vampirismo. O Vampirismo só mostra e reforça nossa tese , que é um querendo atravessar o outro por dinheiro nesse mundo de tv a cabo alternativa. E A pergunta que fica é será que algum team vampirizado vai deixar algum dia de atuar nesse mercado por causa disso ? Creio que não , mais tende a virar uma guerra de gato e rato srsrsrs.

Gostou do nosso post ? Não deixe de curtir nossa fã page do Facebook para receber mais posts assim que lançarem :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

Version en español :

El tema del vampirismo en cuestión servidores receptores de marca siempre genera controversia y que siempre genera la desconfianza, el fin del vampirismo por alguna marca posible? Al hablar del vampirismo no podemos dejar de mencionar el caso más famoso de este vampirismo en 2014 donde el Azbox había lanzado exclusivamente los canales HDS de Star One C2 vía satélite, y con que muchas marcas no quedarse atrás fueron liberando señales Sólo vampirizar servidor de Azbox ahora en 2015 se unió a otra historia episodio, esta vez en la parte superior de sks vampirismo Amazon sistema de teclas, como el vampirismo fue descubierto muerto ahora, más sería posible decir que tuvo lugar al final de vampirismo? No lo creo! Acerca de vampirismo, otro día en una conversación tranquila con nuestro gran Trompy73 sobre el tema preguntó puede matar amigo vampirismo? El mismo fue muy honesto y dijo que sería muy difícil, si no es posible, y es en ese lado, incluso si se valora o Azbox en ese momento no echando marcas que cambian constantemente actualizando, más aún vampiros volvieron e hicieron algunos dolor de cabeza. Verdad es que el vampirismo no es fácil de sostener, en el caso sería prácticamente imposible acabar con él, por eso creo que esto no va a ser el final de decos offs mediante 61 teclas w, o da la mayor parte de ellos, ya que bastará con alguien con intendimento para volver al viejo vampirismo. El Vampirism sólo se muestra y refuerza nuestra tesis, que está tratando de cruzar entre sí por dinero en este mundo de la alternativa de la televisión por cable. Y la pregunta es será cualquier equipo vampirizado dejará algún día actuar en este mercado debido a eso? Creo que no, es más probable de convertir una guerra gato y el ratón srsrsrs.


                                                É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários