Marca de receptores Freesky tem até time de Futebol no Paraguay.. Vai que a moda pega ? 09/05/15


Uma pequena nota para os leitores do Team azbox az , uma curiosidade que eu tinha visto já há coisa de um tempo atrás e queria postar aqui , mais por falta de
tempo não postava. Trata-se do fato da marca de receptores Freesky ter até um time de Futebol no Paraguay , isso mesmo , time de Futebol . Por que isso é possível ? Lembrando que no paraguay receptores considerados ilegais em muitos países como Brasil , Uruguai , Chile e outros  são legalizados , por isso não é se expor , pelo contrario estão totalmente dentro da lei . Era uma pequena curiosidade que valia a pena compartilhar com vocês .  Outra observação , para mim torcer para esse time Freesky preciso do Gvod on rsrsrsrsr Brincadeiras a parte. Quem quiser conferir a foto do time da Freesky só dá uma ampliada no foto inicial . Ai a pergunta que fica é vai que a moda pega entre as marcas em geral ? Lembrando que eu já acho que muita gente leva esse negocio de tv a cabo alternativa como time de futebol ou estou mentindo , já vi muita gente com raiva de mim por criticar marca a , b ou c .Já sabia que a Freesky tinha um time de futebol no Paraguai ? Comenta ae !!

Gostou do nosso post ? Não deixe de curtir nossa fã page do Facebook para receber mais posts assim que lançarem :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

Version en español :

Una pequeña nota para los lectores de equipo azbox az, una curiosidad que había visto ya algo hace un tiempo y quería publicar aquí, más por falta de tiempo no se registró. Este es el hecho de FreeSky receptores de la marca han hasta un equipo de fútbol en Paraguay, es cierto, el equipo de fútbol. ¿Por qué es esto posible? Recordando que en el Paraguay considera receptores ilegales en muchos países como Brasil, Uruguay, Chile y otros están legalizados, por lo que no está expuesto, por el contrario son totalmente dentro de la ley. Era una pequeña curiosidad que valía la pena compartir con ustedes. Otra observación que me espero que precisa FreeSky Equipo Gvod en rsrsrsrsr Bromas a un lado. Quien desee comprobar la foto de equipo FreeSky sólo da una magnifica la imagen inicial. Allí, la pregunta es la voluntad de que la moda tiene entre las marcas en general? Recordando que ya creo que mucha gente tome este negocio para TV por cable alternativo como un equipo de fútbol o que estoy mintiendo, yo he visto a mucha gente enojada conmigo por criticar marcas a, b ó c .Já sabía FreeSky tenía un equipo fútbol en Paraguay? Comentarios ae !!
                                              É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários