Obrigado de coração a todos os leitores que me mandaram mensagens de apoio ... Muito obrigado !!! 10/05/15

É Pessoal , vocês sabem que domingo também não é dia de post novo tirando as exceções do '' O Que rola no mundo Az' e  Programação da tv esportiva , porém
fiquei muito feliz com os comentários que eu recebi de apoio , isso ae 95 % dos comentários que recebi aqui são todos de apoio ao meu trabalho aqui no Team azbox az , comentários esses de apoio a minha atitude de não postar atualizações aqui no site , comentários de apoio as tristes mensagens que todos puderam ler , tudo isso por dois motivos . O Primeiro é esse desenrolar de raiva contra a minha pessoa sabe por que gente  ? Por um post que fiz falando sobre cs , que todos servers eram o mesmo servidor , os senhores vendedores de cs não gostaram do meu post e começaram a ficar irritados com meu site , mas disse e repito o site é meu , não posso postar o que quero né ? Segundo motivo , por que parei de postar atualizações , é bem simples o motivo tempo e não me responsabilizar , a prioridade aqui sempre foi trazer mais textos escritos do que atualizações sobre decos , que no certo é de responsabilidade de marcas A , b ou c , quem quiser baixar entrem nos fóruns oficiais. Agora enquanto escrevia esse texto , três gênios da lampada seguidores do canal do Leandro comentaram negativamente aqui no meu blog contra mim e contra meus leitores( É Meus amigos até vocês eles atacaram) , meu recado para eles é , os três pra mim não existem , falem sozinho , o que vai ficar aqui como agradecimento são os prints dos comentários de apoio a minha pessoa , seguem os prints e obrigado !!!
                                                                    Print2 Abaixo :
Obrigado a todos vocês que seguem me apoiando aqui no Team azbox az , sei que não vou agradar a todos , pois nem jesus na terra agradou a todos , imagine eu mero mortal que sou.  Gente , eu vou continuar vindo ao blog de segunda a segunda para vocês que gostam do meu trabalho atualizando trazendo as noticiais mais atualizadas para vocês , pois são vocês que trazem para mim  a alegria de estar aqui de segunda a segunda. Obrigado obrigado Bom fim de semana para vocês  !!!!! Ops fechando o texto quem não gosta do meu blog , pode sair , não leia meus artigos, recado a vocês , por que fica feio de mais vocês criticarem meu trabalho e mesmo assim continuar me acompánhando , vai entender esse povo rsrsrsr. Gente valeu de coração mesmo, obrigado !

Não deixe de nos seguir  pelo Facebook , para receber mais posts como esse assim que lançarem:
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts


                                                   É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários