Operadoras de tv pagas estão bloqueando o iks de receptores piratas ... Sim, segundo a marca Cinebox !!! 30/05/15

 O Titulo do post é tão irônico como a história que vocês vão escutar agora rsrsrsr.A Polemica no ar mais uma vez , hoje em comunicado oficial a marca de receptores
Cinebox , jogou a culpa do seu iks off na conta das operadoras de tvs pagas que também fornecem o serviço de internet , alegando que as mesmas tinham bloqueado o seu dns. Minha opinião disso tudo sabe qual é ? Não acredito que seja verdade e sabe esses motivos : Nenhuma marca se queixou disso só ela e outra , eu '' Frey Moozca '' sou assinante do Net virtua e nunca tive problemas com isso , para mim só uma desculpa a mais da dona Cinebox que convenhamos sempre oscilou no seu iks , ou tou mentindo ?  E Digo mais será que as operadoras sortearam logo a marca que vive oscilando no seu iks a Cinebox né ?  O Que foi falado é até possível de que se aconteça , mais não é nada fácil para as operadoras controlarem o iks das marcas de receptores e os bloquearem assim como alega a Cinebox .Não há combate assim como falado pela Cinebox , mais como sou bom eu dou 99 % de que isso não seja verdade , mais resta 1 % para alegrar a dona Cinebox , mais já adianto isso é muito raro de acontecer  . E Vocês , o que acham dessa história toda ? Comenta ae !!

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

Version en español :

El título del post es tan irónico cómo la historia se oye ahora rsrsrsr.A Polémica en el aire de nuevo hoy en un comunicado con motivo receptores Cinebox, echó la culpa de sus iks fuera a causa de televisores operadores que pagaron también proporcionan servicio de Internet, alegando que habían bloqueado su dns. Mi opinión de que todos saben qué? Yo no creo que es verdad y lo sabes estas razones: No marca quejado de que sólo ella y el otro: Yo '' Frey Moozca '' Soy suscriptor Virtua neto y nunca he tenido ningún problema con él, para mí sólo una excusa a más de propietario Cinebox que cara él siempre fluctuó en sus iks o tou mintiendo? Y digo más operadores pronto eligió al azar una marca que vive vacilante en sus iks derecho Cinebox? Lo que se dijo es incluso posible que ocurra, más no es fácil para los operadores para controlar los iks marcas receptores y bloquear así como Cinebox .Hay reclamaciones ahí luchando, así como hablada por Cinebox, más como soy bueno dar el 99% de que no es cierto, aún queda un 1% para alegrar el propietario Cinebox, la mayoría ya ir hacia adelante es muy raro que suceda. Y tú, ¿qué crees que toda esta historia? Comentarios ae !!
                                                                      É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários