Por que algumas marcas de receptores ainda estão off via sks do 61w ( Amazonas) desde o último apagão sks ? 07/05/15

 Todos os dias me deparo com relatos de usuários de algumas marcas ou receptores como Showbox , Azamerica s1008 ( Thunder) e outros que não citarei
aqui por que senão a lista fica grande rsrsrsr. É Galera , quem está off agora ( Receptores) são os receptores chamados chupa cabra , a própria Showbox( Moderador da antiga marca que faliu afirmou isso) foi honesta e assumiu isso que estavam off pelo fim do vampirismo por momento . Como já disse anteriormente as marcas ou melhor os decos offs após o último apagão sks do 61 w são por que eram receptores agarrados no servidor central das marcas de receptores. O Que isso que dizer Frey , esses decos não voltam mais ? Pessoal voltam sim se os responsáveis por eles quiserem , como um colega de uma marca que sofreu com isso já me disse vampirismo é praticamente impossível de ser detido , mais esse assunto de vampirismo pretendo falar em outro post. Está com um receptor morto após o último apagão sks ? Comenta ae qual é o receptor !!!!

Não deixe de nos seguir  pelo Facebook , para receber mais posts como esse assim que lançarem:
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

Version en español :

Todos los días me vienen a través de los informes de los usuarios de algunas marcas o receptores como Showbox, AZAMERICA S1008 (Trueno) y otros que no lo hagan citan aquí porque de lo contrario la lista es grande rsrsrsr. Es Galera, que está fuera ahora (receptores) se llaman receptores chupa cabra, el Showbox (Moderador de la vieja marca que se declararon en quiebra declarado este) era honesto y asumieron que estaban fuera de la final del vampirismo por el tiempo. Como dije marcas anteriores o más bien los decos offs después de los últimos sks opacas de 61 w es por eso que se aferraban los receptores en los servidores centrales marcas receptores. Lo que hay que decir que Frey, estos decos no lo vuelve? Regreso personal más bien si los responsables de ellas será, como un colega de una marca que ha sufrido ya me dijo vampirismo es virtualmente imparable, más el tema del vampirismo tiene la intención de hablar en otro post. Es un receptor de muertos después de las últimas sks oscuras? Comentarios y que constituye el receptor !!!!
                                              É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários