Showbox faliu a meses já , porém , poucas pessoas enxergam isso ... Showbox atualmente é apenas um vampiro ! 13/05/15

É , Mais uma marca que entra para lista de falidas a Showbox , porém essa noticia não é novidade não em pessoal , faz meses atrás já , porém muitas pessoas ai não
sabem disso , eu mesmo fui saber após pesquisar mais sobre a marca há pouco tempo atrás ,e decidi fazer esse post para que os usuários dessa marca em geral saibam o que é a '' Showbox '' hoje . É Amigos , hoje em dia a Showbox já há meses , pergunta que vem na cabeça de muitos é por que ainda funcionava ? Bem simples , hoje a Showbox não passa de um vampiro , no último apagão do sistema sks via 61 w a marca caiu e até agora encontra-se off e não sou eu quem falo isso não em , é um ex- moderador da marca que foi bem honesto e disse a Showbox caiu por que estava vampirizando outra marca , agora até que encontrarmos outra brecha ( Marca) para vampirizar ficará off por 30 dias. Boatos dizem que a Showbox era do mesmo dono da atual Cinebox porém nada foi provado ainda. Receptores Showbox ainda são encontrados para a venda no Paraguay , porém , não há mais suporte nessa marca. É Como o cobra( Dono do site Club do az) disse sobre a Azamerica , nesse mundo de receptores é assim deu lucro bem , não deu vai pro vinagre , e foi por não dar lucro que os donos da Showbox a deixaram falir de vez.

Não deixe de Curtir nossa fã page do Facebook para receber nossos posts assim que lançarem :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857

Version en español :

Es más una marca que se une a la lista de no Showbox, pero esta noticia no es noticia no personal hace, it meses ya, pero no mucha gente no
conocerla, me conozco después de investigar más sobre la marca no hace mucho tiempo, y decidió hacer este post para que los usuarios que marcan generalmente saben lo que es el día de hoy '' Showbox ''. Friends es hoy el Showbox ya desde hace meses, pregunta que viene a la mente es por eso que muchos todavía trabajado? En pocas palabras, hoy el Showbox es sólo un vampiro, el último sistema sks apagón a través de la marca 61 wa cayó y hasta ahora está apagado y no soy yo el que dice esto no es así, es un ex moderador de la marca que estaba bien honesto y dijo que era Showbox cayó vampirizar otra marca, ahora hasta que encontremos otra laguna (Marca) para vampirizada estará apagado durante 30 días. Se rumorea que Showbox era el mismo propietario de la corriente Cinebox pero nada no se ha demostrado. Receptores Showbox todavía se encuentran en venta en Paraguay, sin embargo, ya no se admiten en esta marca. ¿Cómo está la serpiente (Propietario sitio az Club) dijo el AZAMERICA en este mundo receptores es tan vuelto un beneficio, así, él no va a favor de vinagre, y no era para obtener beneficios a los propietarios Showbox logran haber dejado para siempre.

                                                         É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários