A Verdadeira causa do último apagão sks em receptores piratas no sks do amazonas é....... ?? 16/06/15

Ao contrario dos boatos como visto no nosso ultimo post falando do assunto ''Operadoras de tv a cabo sabotando marcas de receptores no sks do Amazonas ? Apagão sks gera boatos'' , não as operadoras de tv por assinatura não estão
sabotando o sks dos receptores piratas não , quem está sabotando o sks desses receptores são as donas dos satélites isso ae , como já é bem sabido que a transmissão de chaves sks é feita de maneira não autorizada em uma tp vulnerável no satélite em questão sem a autorização da dona do satélite , já se podia imaginar isso , mais poucos imaginaram né ?  Na verdade há um começo de tentativa de expulsão principalmente da dona do  satélite amazonas da transmissão de chaves sks em seu satélite.Como voltaram a funcionar e por que não derrubar logo a transmissão de chaves sks do amazonas ? Resumindo para vocês , voltaram por que os piratas arrumaram outra tp vulnerável no satélite para transmitir as chaves sks via o amazonas e por que não derrubar logo por que isso não é uma missão fácil , mais com certeza assim que descoberto em que tp há transmissão dos dados será derrubada como da outra vez e isso também explica por que não caíram algumas marcas , pois transmitiam os dados em outra tp que não foi descoberta. Se essa história vai ou não se tornar uma guerra só o tempo dirá , agora que isso mostra que as donas dos satélites também não estão querendo segurar as transmissões sks dos receptores e isso é fato , porém conseguiram eles matar o sks  ou melhor incomodar ???  Creio que não mas que eles podem começar a incomodar a pirataria bastante isso sim não tenho dúvidas !

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                                É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários