sábado, 27 de junho de 2015

Azamerica s1001 foi clonado ou copiado por outra marca receptores ??? O Tiro que pode sair pela culatra 27/06/15

Mais um polemica quanto aos receptores não homologados ,agora a noite , recebi um comentário do leitor '' Felipe Agostinho'' , uma bela observação feita pelo
mesmo quanto ao novo receptor da marca '' Freei'' o onduo carreira ,novo entre aspas , pois ao se trata de um Azamerica s1001 com o logo da '' Freei'' , isso quer dizer que o receptor da Azamerica foi clonado ? Não , total equivoco de quem fala que foi clonado ou copiado , na verdade há mais uma compra semelhante , no caso nota-se claramente que o receptor foi encomendado direto da mesma fábrica do Azamerica s1001 , assim como podemos ver claros exemplos como no popular Azbox bravissimo que também pode ser um tocomfree s928 , Freei Toy , Phanthon bios e outros. Ao meu ver , é um tiro no pé essa história , ao menos que alguma dessas marcas queira ter seu receptor vampirizado né ? O Que com 100 % de certeza nenhuma quer , agora o que os responsáveis dessa marca pensaram ao encomendar esse receptor , com certeza eu não entendo.Mais uma coisa é certa , não é a primeira nem última vez que poderemos ver marcas usando o mesmo receptor apenas com softwares diferentes, resta saber  se o vampirismo continuar a crescer forte eles não mudar de ideia e procurar trazer algo novo ao invés de trazer um figurinha repetida para o mercado.


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                                É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.