Como é calculado o numero aproximado de usuários usando receptores piratas no brasil ? 10/06/15

Quem nunca se perguntou como é calculado o numero de usuários usando decodificadores piratas no brasil ? Segundo os últimos dados divulgados  pela abta
no último levantamento ao todo são 4, 2 milhões de usuários usando receptores piratas no país e se fosse realmente uma operadora de tv por assinatura a pirataria seria a 3 maior do país. Como são calculados tais números ? Através dos próprios usuários de receptores piratas são calculados esses dados , e não é muito difícil de se calcular isso , basta uma simples  pesquisa ,por exemplo com 10 pessoas que usam tv por assinatura se por uma exemplo 7 falarem que são assinantes e outros 3 assumirem que usam tv a cabo pirata , é nisso que eles vão se basear para calcular um numero a ''aproximado '' , pois calcular realmente um numero exato é impossível de ser calculado. Vocês já ouviram o ditado ''peixe morre pela boca rsrsrsrssr'' , poisé , esse ditado cabe para esses dados . A verdade realmente  é que as operadoras de tv por assinatura  só tem esses números divulgados graças aos próprios usuários dos decodificadores piratas no país , que sem algum medo dão com a língua nos dentes ajudando as operadoras a chegarem a esses números.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

Version en español :


Quem nunca se perguntou como é calculado o numero de usuários usando decodificadores piratas no brasil ? Segundo os últimos dados divulgados  pela abta no último levantamento ao todo são 4, 2 milhões de usuários usando receptores piratas no país e se fosse realmente uma operadora de tv por assinatura a pirataria seria a 3 maior do país. Como são calculados tais números ? Através dos próprios usuários de receptores piratas são calculados esses dados , e não é muito difícil de se calcular isso , basta uma simples  pesquisa ,por exemplo com 10 pessoas que usam tv por assinatura se por uma exemplo 7 falarem que são assinantes e outros 3 assumirem que usam tv a cabo pirata , é nisso que eles vão se basear para calcular um numero a ''aproximado '' , pois calcular realmente um numero exato é impossível de ser calculado. Vocês já ouviram o ditado ''peixe morre pela boca rsrsrsrssr'' , poisé , esse ditado cabe para esses dados . A verdade realmente  é que as operadoras de tv por assinatura  só tem esses números divulgados graças aos próprios usuários dos decodificadores piratas no país , que sem algum medo dão com a língua nos dentes ajudando as operadoras a chegarem a esses números.

                                                   É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários