Dicas de apontamento para o satélite Star one C2 banda Ku.. Saiba como fazer um bom apontamento 01/06/15

É , você ae está com um receptor novo em sua casa , e não sabe como apontar sua antena , calma eu estou aqui para te ajudar e para te fazer você mesmo conseguir
apontar sua antena sozinho sem gastar com instalador , abaixo seguem algumas dicas básicas que se devem ser tomadas :

- Primeira dica a ser tomada é entrar no site '' Dishpointer '' , ao entrar no dishpointer você vai digitar o seu cep e marcar na lista de satélites do mesmo o star one c2 , feito isso ele vai te mostrar a direção que se deve ser apontada a antena.

-Segunda dica , imagine um relógio redondo de parede , e imagine que o seu lnb é o ponteiro do relógio e que você que por ele em 7 horas , isso mesmo lnb em 7 horas , feito isso vá a minha terceira dica.

- Terceira dica, já feito isso vá ao receptor com os cabos da antena conectado e deixe na Tp 10974h29900 , ao , feito isso volte a sua antena e seguindo os passos das dicas 1 e 2 tente achar o sinal ideal.

- Quarta dica , já em apontamento da antena , não se contente com um sinal inferior a 70 % se o que recomendo o ideal é em torno de 80 % por 60 %  falo entre qualidade e intensidade.

Ainda tem dúvidas ? Deixo um video de autoria do Sr André duque , assistam vai ajudar muito :
 Espero realmente ter te ajudado , mais caso tenha mais alguma dúvida você pode interagir comigo deixando seu comentário com sua dúvida. Obrigado por ler esse tutorial !!!!


Para receber tutoriais de apontamentos de antenas , noticiais sobre canais de TV aberta ou fechada , noticias sobre operadoras de tv a cabo e outros não deixem de nos seguir no Facebook :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857 


                                                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários