Marca Gvt deixara de existir dentro de 3 anos para fundir-se com a Vivo e se chamar apenas Vivo....Fusão boa ou ruim para o mercado ? 12/06/15

É da tão esperada fusão entre as empresas Gvt e Vivo , apenas a vivo continuara a viver , em breve o nome/ marca  Gvt será descartado ou seja não será mais usado .
Segundo informações divulgadas pelo site Vc faz tv , em entrevista ao site Exame online o presidente da vivo já adiantou com a seguinte frase a unificação da Gvt em Vivo , vejam  ''Houve até uma discussão sobre marcas nesse novo plano — algumas pessoas queriam contratar consultorias para avaliar se valia a pena manter algo da GVT. Eu falei que não precisa, não existe mais GVT, vamos usar só Vivo." Apesar dessa nota toda , foi adiantado que a vivo continuara se  chamando vivo e que a Gvt se chamando Gvt por 3 anos ainda  até que seja feita a fusão por completo do nome , mais não se pode deixar de citar que apenas será passado uma falsa imprensão de que há duas empresas diferentes no mercado , quando na verdade havera apenas uma.Eu como avaliador dessa história toda ,acho ruim e prejudicial aos consumidores , afinal sem lei de concorrencia fica ruim para todos nós consumidores, eu spu daqueles que acho que quanto mais concorrencia existir melhor , e você acha bom , ruim , prejudicial essa falta de concorrencia ? Comenta ae !

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                                É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários