Mesmo com receptores piratas legalizados no Paraguai ... A Directv e outras duas operadoras de tv por assinatura ainda tem interesse em operar no país 09/06/15

É , parece que a Directv não tá muito ae para a legalidade de receptores considerados piratas no resto da América latina mais que no Paraguai não são
considerados piratas. Nos últimos dias a Directv solicitou a renovação de sua licença para ter o direito de fornecer o serviço de tv a cabo no país e segundo o  responsável pela Conatel , orgão responsável pela regulamentação no pais , tipo a anatel dos paraguaios , a Directv não é a única a querer continuar a operar no Paraguai, ao todo são três operadoras interessadas em continuar a oferecer o serviço no pais.É Interessante citar que aqui no nosso brasil se cogita que se um dia chegar a ser legalizado o uso dos receptores piratas , a tv a cabo irá morrer por ser uma concorrencia desleal , tá cá entre nós é  uma concorrencia desleal mesmo, porém o fato de afirmar que a tv a cabo vai a morte caso ocorra a legalização é totalmente leviano como provado de exemplo o Paraguai, Agora algo eu acho que vai acontecer por lá , o preço da tv a cabo tende a ficar mais barato graças a essa concorrencia desleal não é ? Ou afinal , quem vai ter coragem de ofertar algo que sabe que ninguém vai comprar ?

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

Version en español :

Parece que Directv're no mucho vaivén de la legalidad de los receptores considerados piratas en el resto de América Latina más que en Paraguay no se consideran los piratas. En los últimos días la Directv solicitó la renovación de su licencia para tener derecho a la prestación del servicio de televisión por cable en el país y la segunda a cargo de Conatel, el país responsable de la regulación de órganos, como el Anatel de los paraguayos, el Directv no es sólo quieren seguir operando en Paraguay, en los tres operadores están interesados ​​en continuar ofreciendo el servicio en pais.É Interés mencionar que aquí en nuestro Brasil hay duda de que si un día se convierta en legalizó el uso de receptores pirateados, tv Cable morirá por ser competencia desleal, ¿de acuerdo entre nosotros es incluso competencia desleal, pero el estado hecho de que la televisión por cable será la muerte en el caso de la legalización es totalmente frívola como ejemplos de Paraguay demostrado, ahora algo que Creo que lo que va a pasar allí, el cable tv precio tiende a ser más baratos gracias a esta competencia desleal no es? O después de todo, ¿quién va a tener el valor de ofrecer algo que sabe que nadie va a comprar?

                                                          É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários