sexta-feira, 5 de junho de 2015

Operação ''Fronteira blindada'' dificulta a entrada de receptores não homologados no brasil .. Porém você sabia que o objetivo dessa operação não é travar a entrada dos mesmo no pais ? 06/06/15

Se você vendedor de receptores com certeza está tendo dificuldades para que sua mercadoria chegue no brasil por causa da operação '' Fronteira blindada'' , agora se
você comprou um desses receptores não homologados pela anatel ( Que conhecemos como decos alternativos) ,com certeza está sofrendo com o maldito atraso na entrega , e como já falado aqui tudo se deve graças a operação ''Fronteira blindada''. Pessoal acabei de fazer uma visita no site da receita federal e dar uma olhada nas noticias falando sobre a operação ''Fronteira blindada'' , e acreditem lá não tem uma palavra , do tipo receptores  não homologados pela anatel são barrados de entrar no brasil e nem fala em combate aos decodificados alternativos para tv a cabo , no caso as informações passadas são que tudo se trata de uma operação para dificultar a entrada de drogas no pais , então no caso podemos concluir que o objetivo central dessa operação é barrar a entrada de drogas no brasil. Receptores provavelmente são aprendidos por tentarem entrar no brasil pela falta de homologação no pais , mais como dito antes a operação não tem esse foco como objetivo principal.Sendo operação ou não para barrar a entrada de drogas no pais , isso dae tá deixando muito vendedor p/ da vida pelo atraso em suas mercadorias rsrsrs , agora resta saber se tal operação durar um tempo grande , o que vão fazer aqueles vendedores que venderam receptor sem ter em estoque e tem que enviar aos seus clientes ? Claro que nessa história toda as operadoras dão um lindo sorriso pois é ponto para eles , apesar de não ter nada haver com eles , mais que a operação fronteira blindada tá tirando muito vendedor do serio é impossível negar , ou tou errado ? Comenta ae !!!

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

Version en español :

Si usted vendedor receptores seguros están teniendo problemas para que sus mercancías lleguen en Brasil a causa de la operación '' Border blindado '' ahora si usted compró uno de estos receptores no aprobados por Anatel (¿Qué sabe decos como alternativa), es sin duda sufriendo el retraso en la entrega maldita, y como ya hemos hablado aquí todos debido gracias a la operación '' Border blindado. El personal acaba de hacer una visita en el sitio del IRS y echar un vistazo a las noticias hablando de la operación '' Frontier blindada ', y créanme que no es una palabra, el receptor de tipo no aprobado por Anatel se les impide entrar en Brasil y o hablamos en la lucha contra la alternativa decodificado a la TV por cable, donde la información pasado es que todo esto es una operación para obstaculizar la droga entre en el país, por lo que si se puede concluir que el principal objetivo de esta operación es de prohibir la entrada drogas en Brasil. Los receptores son probablemente aprendidas al tratar de ingresar a Brasil por falta de aprobación en el país, más como dijo antes de la operación no tiene este enfoque dirigido operación principal.Sendo o no a la barra de la entrada de drogas en el país, dejando muy aids're vendedor p / de la vida por el retraso en sus bienes rsrsrs, ahora la pregunta es si tal operación el pasado un gran tiempo, lo que hará que los vendedores que venden receptores sin hacer un balance y cuenta para enviar a sus clientes? Por supuesto esta historia todos los operadores dan una hermosa sonrisa se debe a punto para ellos, a pesar de no tener nada que ver con ellos, más de la frontera blindada operation're tomando muy en serio el vendedor es imposible negar o tou mal? Comentarios ae !!!

                                                                 É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.