Ranking das melhores marcas de receptores via satélite de Junho de 2015 17/06/15

Montando um  ranking das melhores marcas via satélite do mês de junho de 2015 , com base nos comentários de vocês no '' O Que rola no mundo Az'' , vamos aos
melhores do mês. Montar um Top 10 nesse mês é meio difícil tendo em vista que há muitas semelhanças entre dezenas de marcas de receptores e esse mês fiz a divisão diferente :


Grupo 1-Freesky/ Freei/ Tocomsat/Hd Duo/Audisat/ Nazabox/ Globalsat/Megabox/ Phanthon - Todas essas marcas foram parecidas na questão estabilidade de servidor , seus on demand não tenho como avaliar por não usar receptores delas tirando a Freesky que uso e o on deman não ganha do da Duosat.


Grupo 2- Duosat/ Superbox, Neonsat- Vinha tendo bom rendimento e se destacando por não ter passado pelo apagão nas keys 61w , porém nessa última semana vem com problema  nos canais hds do c2 e com oscilações no sat das keys 30 w seu on demand continua perfeito.


Grupo 3- Cinebox/Azamerica/ Tocomfree , no caso da primeira teve problemas no iks , e sks geralmente de vez enquando vejo gente me comentando criticas a respeito , não é uma marca péssima , mais também não posso falar que é top . sobre a segunda citada Azamerica algumas oscilações em alguns modelos apenas e coligado ao abandono do s928 fez ela chegar nessa posição , Sobre a tocomfree vem fechando a torneira de vez enquando para matar os vampiros prejudicando gente inocente.


Dividi em 3 grupos nosso ranking ,de acordo com a semelhança de problemas , e no geral ficou assim o ranking :


Questão Estabilidade de canais melhores marcas:Freesky/ Freei/ Tocomsat/Hd Duo/Audisat/ Nazabox/ Globalsat/Megabox/ Phanthon.


Questão melhor on demand : Duosat disparado !!!


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                                É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários