Ser '' Hater '' é crime e dá cadeia..... Será que os Haters sabem disso ?? 30/06/15

Haters aqueles caras que não tem o que fazer e entram na internet para perturbar a mente de muita gente , e tem como seu alvo principal perturbar quem está fazendo
sucesso no momento ,e em geral entram na internet para  apenas fazer comentários que ofendam ao próximo , aqui no Team azbox az eu e alguns leitores já discutimos com alguns Haters ( Coisa que não faço mais). Ontem na Record saiu uma matéria falando sobre essas peças , usando de exemplo o comentário racista feito a cantora Ludmilla em uma rede social que se não me engano era o Twiter , no caso a pessoa que fez o comentário racista até excluiu sua conta, porém como sempre falado , todo computador tem um endereço de ip , as pessoas acham que é assim , entram xingando , ofendendo ao próximo , se aproveitando por que estão atrás de um computador e que podem fazer o que bem entender e que não vão ser punidos e se enganam , isso dá cadeia , isso ae ser hater dá cadeia e já é considerado um crime on-line. Ontem infelizmente eu perdi essa matéria que saiu na Record , e não pude confirmar o tempo de cadeia que isso dá. Esses dias eu estava no Twiter , e tinha uma '' Hater''  atacando uma atriz( Não é brasileira ) , sem o minimo motivo , ai lembrei do que passei discutindo com essas peças e entendi , quanto mais você se destacar mais chance de ser atacado por esses invejosos chamados de ''haters'' temos e realmente não vale a pena destacar eles em post algum como vocês podem reparar não faço mais post para destacar algum '' Hater''.  E Fechando o post fica a dica do Frey , não seja um '' Hater '' ou melhor não seja um babaca rsrsrsrsr.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                                É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários