E O Apagão na Duosat foi causado por quem ? Provavelmente quem derrubou sks do amazonas na Duosat foi o .... 06/07/15

Já abordamos o tema aqui no Team azbox az no post ''A Verdadeira causa do último apagão sks em receptores piratas no sks do amazonas é....... ?? '' quando
dezenas de marcas de receptores tinham ficado fora do ar por chaves sks do amazonas e o apagão tinha provavelmente sido causado pelo próprio satélite amazonas que derrubou o transponder que transmitia as chaves sks para os receptores dessas marcas. Dessa vez no apagão enfrentado pela duosat ,com certeza  também foi causado pelo próprio satélite amazonas derrubando o sks da Duosat no amazonas , descobrindo o transponder que a mesma transmitia as chaves sks ilegalmente sim , todas as marcas de receptores transmitem de maneira não autorizada as chaves sks para seus receptores , geralmente os satélites usados quase não fazem essa limpa , mas o amazonas com certeza por carregar canais de operadoras de tv por assinatura deve estar sendo pressionado a derrubar a transmissão sks de todas as marcas de receptores que transmitem chaves sks sem sua autorização. Mais capítulos dessa batalha com certeza estão por vim , tendo em vista que esses apagões vem se tornando constantes devido a essa tentativa de expulsão criada pelo próprio satélite amazonas as marcas de receptores , resta saber se terão gás tanto satélite amazonas para continuar a tentar derrubar o sks , como as marcas de receptores para se manterem sua transmissão via essa satélite? É um icognita que só o tempo vai responder.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                               É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários