quinta-feira, 2 de julho de 2015

Servidores de Cardsharing o popular ( CS) não estão mais abrindo canais em hds de nenhum satélite .... Tem motivo ? 03/07/15

Vários leitores aqui no Team azbox az vem me pedindo já há semanas que fala-se sobre a queda dos canais hds no meio de transmissão de chaves ''pago''chamado '' Cs'' .E Depois de '' Supostamente'' terem investido milhões na quebra de sinal dos canais hds , os servidores cardsharing , pararam de abrir os tão cobiçados canais hds dos satélites amazonas e star one c2 da noite para o dia provando que as historinhas contadas para seus usuários não eram em nada verídicas de que tinham investido altos valores para quebra de codificação e que iao subir o valor de sua mensalidade pelo investimento. Recebi de fontes , que me afirmam que não houve algum investimento para abrir os canais hds de ambos sats e que da mesma forma que pararam de abrir os canais hds , voltaram a abrir. Se essa tese passada for verdade , prova que a própria claro tv baixou sua codificação por um tempo para logo reforça-la novamente e nessa  história toda os próprios vendedores de cs se aproveitaram da Inocência dos usuários de receptores em cs e aumentaram sua mensalidade justificando um falso investimento.Claro né que os vendedores de cs vão ficar p/ da vida aqui com o '' Frey Moozca '' por esse texto e já prevejo muitos xingamentos a minha pessoa. 

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.