8/16/2015

Chega ao fim mais uma marca de receptores usados para a pirataria de tv por assinatura....A Probox uma das maiores em 2012 17/08/15

E mais uma que vai pro espaço literalmente ou  vai mudar de nome como fazem dezenas dessas marcas de receptores ''não homologados'' quanto não tem o lucro
esperado. Uma surpresa , mais que já era esperada até pelos usuários dessa marca a probox que anunciou no seus fórum oficial o fim do suporte de seus receptores , abaixo segue o comunicado , postado há uns dias ja no fórum oficial da marca:

''Caiu definitivamente o Server 4 com o qual ficam OFF
os seguintes modelos via SKS: 130 , 140 ,180HD , 180 Utube , 180+1 e Pro One II.
So funcionam por IKS e não podemos assegurar porquanto tempo.
O Modelo180 Platinum funciona normalmente sobre outro servidor.''

 A Probox que por sinal teve sua melhor fase em meados de 2012 , quando era tipo uma duosat , forte e uma marca que brigava bem forte com as maiores , Azamerica e Azbox. , e como esse mundo da voltas.Mas o que realmente acarretou essa falência da mesma , segundo eu pesquisei foram suas constantes instabilidades e apagões , que a fizeram perder o mercado para outras marcas novas , e tem aquele ditado bobeou dançou, e esse mesmo se aplica a essa marca de receptores. Agora realmente do jeito que esse mercado é , não acredito que a probox vai morrer , e sim apenas mascarar seu nome em outra marca que não esteja queimada , ou será que os donos dela vão querer ficar de fora desse mercado tão lucrativo ? Duvido !!!!


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário