Ranking das melhores marcas de receptores '' Via satélites '' do mês de Agosto... Novo formato de exibição ! 13/08/15

E Esse mês parecia que os receptores '' Não homologados'' sofreriam muito com apagões ,quando as operadoras de tv por assinatura iniciaram o famoso boicote no
sitema sks , que parece ter sido contido a transmissão de chaves sks em vários satélites pelas marcas de receptores '' Não homologados '' , e atualmente o sistema alternativo de tv por assinatura roda sem grandes novidades.Ranking baseados nos comentários diários no post '' O Que rola no mundo az'', e em pesquisas internas minhas ,confiram :


Quesito estabilidade do servidor : As melhores são ?

Freesky/ Freei , Nazabox, Globalsat,Freesatelital( Hd duo), Satbox , Audisat ,Azamerica, Cristor e Audisat( Ordem aleatória). Essa lista são das marcas com menos problemas , não de marcas perfeitas no mês , que fique claro.


Quesito  estabilidade no on demand :

1-Duosat - sempre a melhor nesse quesito , e sempre dando show sem decepcionar aos seus usuários , quem esperimenta seu on demand , sabe que não há nada igual no mercado. 2-Audisat , segunda melhor marca na questão on demand , segundo pesquisei trata-se de on demand constante atualizado e com alguns vantagens. ( A Ordem do quesito on demand é valida).


Observação negativa do mês/ Bronca do usuário no mês :

Menos canais Hds do amazonas abrindo em todos os receptores '' Não homologados'' , essa é a bronca de muitos usuários da tv alternativa , vendo que há certo descaso nessa questão.


Observação positiva do mês/ Critica positiva dos usuários nesse mês :

A Observação positiva fica por conta dos satélites ganhados para transmissão de chaves sks para  os usuários dos receptores ''Não homologados''  sendo num total 5 satélites já transmitindo chaves.

E Acabou né nosso post , que pena né ?Mês que vem tem mais ranking . Mais não se preocupe e continue acompanhando status ,diários do '' O Que rola do mundo Az '' e outros posts.


Lembrete bem rápido ,gostou do post ? Não deixe de seguir o Team azbox az no facebook e fique sabendo assim que sai ou não post novo no Team azbox az . Deixe seu like :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários