Claro tv adia por uma semana a entrada dos canais Globo em Hd ... Assinantes não '' Curtiram nada '' 24/09/15

E  para quem esperava a entrada dos canais Globo em HD para essa quarta -feira dia 23 na claro tv  ficou um pouco senão pra lá de muito frustrado com o
 adiamento da entrada da Globo Hd para o dia 28 de setembro ( Quarta- Feira) . A noticia foi repassada oficialmente via nota no twiter que fica responsável por novidades para os assinantes da operadora , confiram a nota abaixo da operadora seguido das respostas criticas dos assinantes pelo adiamento :

Nota soltada pelo Twiter da Claro Tv para seus assinantes :

Próxima semana (dia 28/9) as 23:45 Globos (ch 524) em HD (RJ, SP, Bahia e TV Verdes Mares Fortaleza) na sua melhor TV por Assinatura.Curtiu?

Respostas de assinantes para a operadora :

@InfoCLAROtv não curtir. Quero eh o ESPN Brasil HD e EI, globo não me interessa, principalmente as q não são da minha região.

@InfoCLAROtv NÃO CURTI. começouu o adiamento. Quero saber da espn br hd e vh1 hd


@InfoCLAROtv não curtimos pq não era dia 23?

@InfoCLAROtv Mas essa notícia vocês deram semana passada, e q entrariam nesta semana

@InfoCLAROtv Curtir o adiamento dos canais por mais uma semana? É CLARO que não!


E Acreditem tinha muito mais reclamação e principalmente de gente pedindo os canais Espn brasil e Esporte interativo , pelo que vi essa perguntinha no final se o assinante '' Curtiu?  '' foi encarada mesmo como tom de deboche pelos assinantes da claro tv . E realmente , acho mesmo que a Claro tv pisou na bola feio ao adiar a entrada da Globo Hd , até por que ela mesmo confirmou a entrada do canal para essa quarta feira e voltou atrás bem encima , e né  deixar milhões de assinantes na expectativa de algo novo soa muito mal  ,e  esse é um dos pontos que precisam ser revistos na claro , até por que ela vem para brigar forte no mercado de tv por assinatura  em 2016 , mais uma operadora de ponta não  pode ficar se dando ao luxo de soltar datas que cheguem a não ser certas , isso pode e deve ser resolvido até por que passa uma péssima imagem para empresa e sera que a claro tv vai querer ficar sendo vista assim ? Obvio que não.


Gostou do post ? Curta nosssapage do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários