Ranking das melhores marcas de receptores '' Via satélite'' do mês de Setembro de 2015... Claro baseado em comentários 06/09/15

É , No geral não foi um mês ruim  e sim um mês com desempenho no geral de bom para ótimo quanto ao desempenho de marcas de '' Receptores não
homologados'' , claro nem tudo é sempre um mar de rosas , mais houveram mais acertos do que erros esse més , vamos ao ranking do mês:

Quesito estabilidade do servidor : As melhores são ?

Duosat / Freesky/ Nazabox/ Globalsat/ Satbox/ Phanthon/ Superbox/ Freesatelital/ Freei/ Tocomsat/Cinebox ( Ordem aleatória). Por que essas marcas ? Menos problemas em primeiro , em segundo a estabilidade que as mesmas vem conseguindo , claro umas chega a ser tão top que o serviço é comparado com o de uma assinatura.


Quesito  estabilidade no serviço  on demand :

1- Duosat disparado como sempre , não tem igual a melhor de todas , filmes do cine sky , filmes próprios de seu on demand , shows de artistas , series um on demand que eu posso falar perfeito.2 Audisat ,outra marca que investe forte no On demand , pena eu não ter um para poder testar , mais sempre é bem falado do on demand dessa marca que também parece ser bastante atualizado.

Observações negativas do mês/ Bronca do usuário no mês :

O Mês no geral foi bom , as observações negativas ficam por conta das marcas Newsat e Azamerica .

Newsat a primeira dias e dias para resolver sua instabilidade deixando muita gente na mão.
Azamerica : Sim , vou citar a Azamerica aqui , até por que como foi relato por vários leitores , inclusive pela nossa leitora '' Gabriela damasceno '' , está inviável manter o sistema sks pelo 61w na mesma , por que todos os dias para funcionar precisa ser feito um reset.

Observações positivas do mês/ Critica positiva dos usuários nesse mês :

Enfim ganhou uma atenção melhor após a Duosat começar a abrir mais canais Hds do amazonas , outras marcas vem se esforçando também para abrir mais canais Hds do satélite amazonas que ainda é o melhor em questão canais.Outra observação positiva é , mais uma vez após a Duosat resolver o problema de iks bloqueado pela bet , outras marcas também resolveram tal problema , cito aqui a Freesky também por resolver o problema.

E Estamos chegando ao fim de mais uma exibição de nosso ranking do mês , com certeza vai gerar polemica rsrsrsr , uns concordando rsrsr , outros discordando , mais venho lembrar somos todos seres humanos e isso é normal , obrigado a todo mundo que leu e até a próxima.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários