Brastrading vai lançar operadora no Brasil para oferer os serviços de tv a cabo , internet e telefonia 25/10/15

E A Brastrading vai lançar sua própria operadora de telecomunicações no brasil fornecendo os serviços de Tv por assinatura internet banda larga e telefonia e tudo
isso através do satélite Eutelsat 3B na Banda Ka para os serviços de internet e telefone e para o serviço de tv por assinatura  via banda ku do satélite. A operadora a principio se  chamara ''Evolution Sat '' , ultimamente a  Brastrading decidiu investir pesado comprando todo o espaço de banda Ka no satélite Eutelsat 3B . Sobre valores que todo mundo sempre pergunta , até por ser sempre o fator principal na hora da assinatura , valores não foram revelados por momento.Mais detalhes sobre os serviços de Tv por assinatua e telefonia não foram revelados , apenas foi revelado que a empresa devera montar um especie de combo chamado de ''Trio''  para tentar agregar os 3 serviços em uma única venda , tipo o net combo. É interessante até demais ver o serviço de internet fornecido por satélite via banda Ka algo que é muito raro de se ver atualmente , agora se a Brastrading estará dando um tiro no pé ao tentar fornecer internet via banda ka só o tempo dirá , agora eu se fosse montar uma empresa não investiria em internet via satélite , mais isso é só uma opinião de um blogueiro , afinal a Brastrading que tem o dinheiro para investir no que quiser.


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários