Lamentável !Participante de 12 anos do Master Chef junior da Band sofre com comentários '' Pedofilos '' na internet ....O Que falar disso ? 24/10/15

Estava navegando no meu Facebook esses dias e me deparando direto com essa noticia , de que uma menina de 12 anos participante do programa '' Master Chef ''
da band  estava sendo alvo de comentários relacionados a ''pedofilia '' na internet , até que resolvo pegar e ler essas noticia , e olha em realmente chocante e revoltante o que vi , realmente comentários muito fortes , que eu diria de ''Monstros'' .E Tudo começou dias atrás com a  participação da menina valentina no programa '' Master Chef'' , com a participação no programa a menina '' Chamou '' a atenção bastante , atraindo a atenção de pedófilos que foram comentar as piores coisas que se pode ver no Twiter , confiram alguns dos comentários :

Link da imagem 1  Link da Imagem 2  Link da Imagem 3  Link da Imagem4

Link da Imagem 6  Link da Imagem 7

Aonde vamos parar ???? Chocante , covarde e imbecil esses comentários, será que essas pessoas dos comentários gostariam que fosse a filha deles sendo alvo de comentários assim , ou ao menos será que eles batem bem da cabeça ???Pessoas assim realmente mereciam apodrecer na cadeia.Infelizmente a pedofilia está ae a solta , e muitas crianças atualmente estão sofrendo muito com isso. A Band por sua vez soltou uma nota de repudio aos comentários , e proibiu a familia de Valentina de comentar sobre o assunto.É , Fim dos tempos , só pode , tá até perigoso sobreviver nesse mundo atual , a cada dia pior.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários