Cartoon Network passa a exibir inéditos de Power Rangers Dino Chage no final de Novembro 26/11/15

E O Cartoon Network que até semana passada vinha exibindo reprises de todos episódios que já havia exibido de Power Rangers ''Dino charge'' como pudemos conferir no post
''Power Rangers Dino Charge com reprise a partir dessa segunda nas tardes do Cartoon Network , passa ops ,correção passou a exibir episódios inéditos do seriado essa semana. Ao Todo são apenas 3 episódios mais que fecham a primeira temporada do seriado infanto juvenil que são os episódios 18,19 e 20. Os episódios inéditos passaram a ir ao ar nessa Quarta-feira(25) no mesmo horário em que vinha sendo exibido a reprise do seriado as 17 horas e será exibido em sequencia , ou seja : Quarta. Quinta e Sexta.Aos fãns mais Jovens , ou mais velhos da franquia só resta sentar ao no sofa com a pipoca e curtir esse final de temporada de Power Rangers '' Dino Charge''.A Continuação do seriado acontece no ano que vem com o título '' Super Dino Charge''.


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários