Esporte interativo dispara em rede social,''Pagar caro pra sua operadora não transmitir os jogos da Liga dos Campeões'' 18/11/15

Quando você está cansado do seu dia a dia , passando e repassando sua  página inicial no Facebook ,você não espera se deparar com um ataque ao vivo e bem no dedo da ferida.
Porém acontece sim , e assim como não quer nada me deparei com esse desabafo do Esporte interativo ou melhor esse ataque direto do canal as operadoras de tv por assinatura que não tem seus canais ''EI Maxx 1 e 2 '' ainda como exemplo as maiores do ramo a Sky , Net e Claro tv.E No final da tarde dessa Terça-feira o esporte Interativo disparou em seu Facebook :


''Esse recado é pra você que está cansado de pagar caro pra sua operadora não transmitir os jogos da Liga dos Campeões! Reclame agora! ''

É ,Não tem como negar que não foi um ataque direto as principais operadoras de tv por assinatura para aumentar a pressão pela entrada dos canais Esporte interativo Max nas principais operadoras de Tv por assinatura. Porém o que chamou a atenção mesmo foi o fato da Turner tocar na principal ferida das operadoras de tv por assinatura a questão do valor que muitos alegam ser caro.Há alguns meses apenas desde sua criação os canais ''Esporte interativo Max '' vem enfrentando dificuldades para entrar nas principais operadoras de tv por assinatura , porém se engana quem pensa que a pressão não está forte , alias está mito forte sim , basta uma visita nas redes sociais de operadoras como Claro Tv e Sky , para ver gente pedindo pela entrada desses canais na grade dessas operadoras. A Pressão segue , por quanto tempo irão resistir as principais operadoras de tv por assinatura ? Assinantes torcem para que a novela tenha um fim logo para todos viverem felizes para sempre.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários