Azamerica preparada para abrir o Ses6 e Sky HD se a Claro Tv fechar o sinal dos Hds...Segundo Página 28/12/15

E Quem diria , mais uma vez no centro da polêmica temos a marca de receptores da pirataria na tv a cabo '' Azamerica '' e sua página '' Status Azamerica'' polemizando
novamente.Toda polemica se deve ao questionamento de um usuário da marca , aonde o mesmo diz mais ou menos isso '' Confirmado , a Claro tv está mexendo em sua codificação nos canais Hds acho que teremos um apagão em 2016 '' , e logo em seguida é respondido com o seguinte texto ''Azamérica esta pronta por que dér e viér, com a tecnologia de hoje em dia, nada irá nos segurar, assim como outras marcas, só estamos esperando o resultado final, assim que for possivél, novos investimento será feito, e se isso acontecer seremos obrigado a quebrar sky hd ses 6 etc... só questão de tempo pra isso acontecer, garantimos total estabilidade a todos usuarios, novos lançamentos vem por aí, tanto como sat, como cabo !!'' . Não soaria como um desafio as operadoras de tv por assinatura legais essa frase ? Em meu ponto de vista sim , se trata de uma afirmação de que se a Claro Tv causar um apagão nos canais Hds , ela '' Azamerica '' será obrigada a abrir o satélite da Sky em HD assim como os da Oi Tv que também se utiliza de Videoguard como codificação . Mas vale lembrar que em um passado muito distante essa mesma marca de receptores da pirataria na tv a cabo ousou a dizer que fazia testes e que em breve iria abrir os canais da Sky e da Oi tv em HD , porém logo a mesma voltou atrás e desmentiu a história toda. Eu como blogueiro '' Frey Moozca '' , só olho e observo , essas histórias todas , afinal vale lembrar que também não muito distante outra marca de receptores piratas a '' Tocomfree '' chegou até a deixar por dias em seu site uma propaganda enganosa de que abria o tao  cobiçado pelos usuários de receptores piratas  satélite ses6 , e logo em seguida também teve que voltar atrás ,em um mundo aonde o dinheiro é o que vale e o resto que se f.. , os usuários desses receptores devem ficar atentos com essas milagrosas promessas , eu pessoalmente sou daqueles que só acredito vendo,e fica a possibilidade dessa ser uma forte frase para o marketing , afinal falar que vai abrir esses satélites , pode render uns trocados a mais no bolso de qualquer marca desse mercado , só penso assim.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários