PopCorn Time ''Netflix Pirata'' volta a funcionar das cinzas...Justiça vai atrás de quem assistiu filme 'The Cobbler' pelo App 03/12/15

Hora hora , quem diria , olha só quem voltou. E Após ter seu fim decretado oficialmente por seus desenvolvedores como vimos no artigo ''Chegou ao Fim ! Apelidado de Netflix Pirata o ''Popcorn Time'' foi fechado essa semana por seus desenvolvedores'' o PopCorn Time
voltou das cinzas com novo domínio e com uma nova administração que cá entre nós é bem corajosa em voltar com um com o serviço que vem sendo caçado pelas autoridades a pedidos da industria dos direitos autorais.Horas atrás o retorno do '' Popcorn Time'' foi anunciado e o assunto já anda sendo bastante discutido em toda internet mundial. Ao anunciar o retorno  do ''Popcorn Time '' a nova equipe de desenvolvedores  do aplicativo publicou a seguinte mensagem :

“Dois dos nossos caras foram pegos pela Brein (agência protetora de direitos autorais da Holanda). Eles tiveram que deletar todas as contas deles, links e parar de trabalhar na versão comunitária imediatamente. Isso não vai nos parar, mas nós não vamos dar mais créditos aos autores das versões. Nós atualizamos o Popcorn Time e agora a versão não contará com o nome dos desenvolvedores para dar sigilo a eles”

Aplicativo que voltou em novo domínio inciado pelo nome ''Popcorn Time '' e terminado em ''.ml''.Convém destacar também que dias atrás do retorno do ''Popcorn Time ''ser anunciado em meados do final de Novembro o estúdio responsável pela produção ''The Cobbler'' protagonizado por ''Adam Sandler'' conseguiu uma ordem judicial que concede a permissão as autoridades  norte-americanas para rastrear e interrogar  todos aqueles usuários que assistiram de maneira pirata pelo ''Popcorn Time'' o filme. Os produtores do filme ''The Cobbler'' declararam que pretendem dialogar com os intimados para que os mesmos ajudem a denunciar outros usuários que pirateavam o filme em base de acordo judicial por cooperação. A justiça deve continuar caçando o ''PopCorn Time'', e por quanto tempo ele ficará ativo ai já é outra história.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários