Santos recusa renovação de contrato com a Globo e pode ir parar no Esporte Interativo 30/12/15

Feliz para a Globo era o tempo em que ela tinha total domínio pelos clubes brasileiros , e qualquer proposta que ela jogasse era aceita , porém o mercado de televisivo na área
relacionada a futebol parece já dar sinais de mudança desde a chegada da Tuner no Brasil.Como vimos na matéria ''Turner vai fazer proposta pelos direitos de todos campeonatos, Globo ganha concorrente forte e já sente no bolso'' , e a Tuner segue fazendo propostas em todos os campeonatos. E Tal concorrência que a Globo enfrenta atualmente já vem surtindo efeitos , nessa semana só , dois clubes se recusaram a renovar com a emissora , o primeiro o '' Fluminense '' , e recentemente o '' Santos'' .O primeiro citado '' Fluminense '' busca um aumento na proposta da Globo para renovação , e ainda não sinalizou para outras emissoras. Já o Santos ,além de não aceitar os valores propostos pela rede Globo , segundo informações do Jornalista ''Ricardo Perrone '' do portal Uol , parece muito empolgado em fechar com o Esporte Interativo.Segundo confirmação de interesse do próprio presidente do santos que declarou a seguinte frase ''A conversa está só no começo, mas a proposta do Esporte Interativo é interessante. A Globo é uma parceira, só que o que ela ofereceu ao Santos não nos interessou. Além disso, é positivo estimular a livre concorrência '' e ainda completou em sequencia ''Sei que parte dos clubes já fechou com a Globo, mas não vejo problemas em dois canais terem os direitos. Cada um mostra os jogos dos times com os quais tem contrato quando eles se enfrentarem. Está na hora de bagunçar um pouco o correto ''.O Santos que esse ano teve uma pequena rincha com a Rede Globo quando a mesma decidiu por exibir ao inves da partida Santos x Xv Piracicaba o filme do Homem Aranha , parece estar disposto a mudar seus ares em 2016.E se pensar bem , como o presidente do santos falou , que bagunça irá ficar mesmo né ? Mais eu '' Frey Mozca '' , vejo como positivo isso , afinal um dia , uma hora esse monopólio de Rede Globo tem que chegar ao fim , para o bem de todos , torcedores Clubes e etc. E você acha que o negocio vai para frente , irá a Globo cobrir a proposta da Turner e convencer o Santos ? Só o tempo dirá , apesar de eu achar bem provável , mais só o tempo dirá , e temos que ver se o Santos irá aceitar também , afinal , uma sacanagem da Globo com a equipe no ano ao exibir um filme reprise da reprise , pode pesar sim em minha opinião.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários