Telefônica realiza testes com a codificação '' Videoguard'' em 2 canais no satélite amazonas para a Vivo Tv 30/12/15

E parece que a operadora de tv por assinatura '' Vivo tv'' controlada pelo grupo '' Media Networks '' da Telefônica , não parece estar nada satisfeita com a atual proteção de seus
canais no  satélite '' Amazonas '' , e realiza testes com uma codificação que não seja da empresa Nagravison. A Codificação na ocasião em teste pela empresa , seria a Codificação '' Videoguard'' , a mais segura no momento.Atualmente a operadora realiza testes de codificação no transponder ''12092h3000 '' nos canais Warner Channel e Telecine Pipoca ambos em SD alocados no Mux '' Media Networks '' da Telefônica que controla a Vivo Tv .Recebi um print de um seguidor do Blog '' Kalango '' , e logo fui olhar para ver se não se tratava de uma montagem como sempre ocorre , porém não , em uma simples visita ao site '' Portal BSD '' , qualquer um pode ver que o status de ambos canais nesse transponder em codificação é '' Videoguard/ Nagravision 3'' .Atualmente a Claro Tv também realiza testes em sua codificação em horário noturno bloqueando o sinal de receptores que abrem o sinal de seus canais Hds de maneira não autorizada.Recentemente no ano de 2015 , o mesmo grupo dono da Vivo Tv realizou a compra da atual Gvt , que está em processo de fusão com a Vivo tv aonde ambas usarao outro satélite , e para quem não lembra fizemos essa matéria falando do assunto ''Gvt Tv / Vivo Tv vai ganhar novo satélte a exemplo da Claro tv... Satélite foi lançado essa semana ! Intelsat 34 , novo concorrente do ses6 e star one c4 ? ''.Com isso a Vivo Tv que também sofre com o seu sinal aberto por receptores piratas , parece querer dificultar a vida da pirataria.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários