Youtuber que quebrou placa dos 100 mil inscritos '' Aruan Felix'' , faz novo video criticando Youtubers que o criticaram 29/12/15

E '' Aruan Felix'' , o canal do youtube com o maior numero de deslikes no Brasil já entrou para a história , alcançando mais de uma milhão de deslikes após quebrar sua placa do
youtube de 100 mil inscritos e dizer '' Agora eu quero um milhão '' , Aruan Felix polemizou nessa semana e ficou muito popular.A Questão é '' Aruan Felix '' parece não ter curtido muito o fato de alguns de seus colegas Youtubers Brasil terem ido em seu canal e o criticar por certa atitude , tanto que o mesmo fez um novo vídeo publicado ontem , falando diretamente de canais como '' Você sabia e Muca muriçoca'' entre outros , que '' Supostamente fizeram comentários o criticando por certa atitude.
A Principal critica do Youtuber e ataque está na frase ''Conta para os seus fãns que vocês fazem ele ir no evento e levar presentes e no final do evento você joga tudo na lata do lixo''.Uma frase bem forte e pesada no meu ponto de vista.Bem o que eu penso dessa história toda eu já publiquei no post ''Youtuber destrói placa de 100 mil inscritos do Youtube e alcança marca histórica de mais de 700 mil deslikes em video ''. E Para mim volto a reiterar , apenas uma jogada de marketing , e se eu estiver errado me digam , ontem mesmo o canal '' Aruan Felix'' , tinha 854mil inscritos quando olhei , hoje tem 946 mil inscritos enquanto estou escrevendo esse post , e quando essa polemica toda começou vale lembrar que esse canal tinha na casa dos 700 mil inscritos. Agora é certo que falta pouco para '' Aruan Felix '' ganhar sua placa de 1 milhão de inscritos , será que , as pessoas que deram deslikes , fizeram até abaixo assinando , vão fazer com que ele não ganhe ? Duvido.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários