Esporte interativo deve fechar direitos do Brasileirão com até 8 clubes até o final do mês segundo.... 27/01/16

Anteriormente publicamos aqui no Team Azbox Az a matéria ''Esporte Interativo garante compra dos direitos do Brasileirão em Tv aberta em caso de boicote da Globo a clubes que..'' dando conta do grande interesse da Turner em fechar contrato com parte dos clubes
brasileiros. E enfim o desvendar dessa novela toda pode estar mais perto do fim do que todos esperavam, não é novidade para ninguém que a previsão de desfecho final era para o final desse mês. E a Turner pode estar mais perto de ser a primeira empresa a desbancar a Globo em anos levando os direitos de exibição do campeonato brasileiro a partir de 2019. Sim segundo o presidente do Coritiba que falou oficialmente sobre as negociações disse o seguinte ''Existe a negociação, e elas estão bem adiantadas. Inclusive a Globo ficou de mandar uma proposta, mas não a apresentou. (A do Esporte Interativo) É bem atraente. Acredito que irão fechar com os clubes. Não tenho dúvida de que já possuem os oito times. Eu acredito que até o final do mês tudo estará resolvido. Fechando com a Turner esses '' 8 Clubes'' vão receber 3,6 vezes  a mais do que os clubes que fecharam com o Sportv da Globo. É muito admirável mesmo a coragem desses 8 clubes, e em minha opinião a Globo está blefando muito em não subir os valores, porém esse blefar demais dela pode custar os direitos de exibição desses 8 clubes se é que já não custou .
né.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários